Reparações nos ecrãs do Samsung Galaxy Z Fold 4 e Flip 4 mais baratas com o serviço Care+

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ter lançado esta semana as duas novas gerações de dobráveis, Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4, a samsung tem mais novidades.

A partir de agora, o custo de substituição do ecrã dos dobráveis pode custar somente 29 dólares. Mas atenção este custo está reservado para os assinantes do serviço Care+ da marca.

Substituir ecrã pode custar apenas 29 dólares

Esta semana, a Samsung concentrou todas as atenções em si. No evento Unpacked revelou o novo Watch 5, os auscultadores Galaxy Buds 2 Pro e ainda os smartphones dobráveis Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4.

Mas há mais novidades. A substituição de um ecrã flexível na nova geração de dobráveis, a partir de agora, tem um custo de 29 dólares (cerca de 28 euros). Uma notícia excelente… mas só para os assinantes do serviço Samsung Care+.

A marca está a baixar significativamente o preço da substituição de ecrã, o que regra geral é uma reparação bastante dispendiosa, na ordem das centenas de euros. Mas como não há bela sem senão, este custo acessível está reservado para todos os consumidores que assinarem um plano Care+ da marca.

Samsung Galaxy Z Flip 4
O Galaxy Z Flip 4 da Samsung foi apresentado oficialmente esta semana Crédito@Samsung

Recorde-se que o serviço Samsung Care+, mediante uma assinatura paga, disponibiliza técnicos especializados para fazer reparação com peças originais, danos causados por líquidos, fornece cobertura por roubo e ainda permite fazer duas reclamações por ano de reparação ou substituição.

Em Portugal, o serviço está disponível no site da marca e disponibiliza planos para vários modelos de smartphones da Samsung com preços compreendidos entre os 29 euros e 149 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt