Renders baseados em leaks mostram um Lumia 850 absolutamente fascinante

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Os últimos dias têm sido recheados de informações em torno do próximo Microsoft Lumia 850. Tudo aponta para que este seja o próximo smartphone a ser lançado pela Microsoft e certamente que deverá incluir já o novo Windows 10 Mobile.

Depois de termos já visto os primeiros renders deste novo smartphone, um fã decidiu agora basear-se nas informações já conhecidas e desenhar a sua própria visão do que poderá ser o próximo Lumia 850. Devo dizer-te desde já que o resultado apresentado é fantástico e poderás desfrutar de toda a sua beleza no final do artigo.

Aquilo que nos foi agora entregue apresenta um equipamento com um aro lateral feito de metal, uma capa traseira muito provavelmente feita de plástico, mas ainda assim um plástico muito bem conseguido. Existe ainda a possibilidade de trocar a tampa traseira, com opções bem interessantes, como uma capa de bambu e outra com um aspeto mais rústico.

Infelizmente tudo isto não passa de um concept feito por algum entusiasta e não de fotos reais do equipamento. Mais uma vez refiro que este é um concept muito bonito e bem que a Microsoft poderia tirar umas ideias daquilo que o Phone Desinger foi capaz de produzir.

Quanto ao que efetivamente se sabe sobre este Lumia 850, o mesmo terá um ecrã 5.7 polegadas Full HD, Snapdragon 617, Adreno 405 e uma espessura de apenas 6,92mm.

Talvez queiras ver:

  • Vídeo mostra um concept perfeito do Galaxy S7
  • Xiaomi Mi5 poderá vir com preço não tão agradável quanto o Mi4
  • Atores de Star Wars: Como eram e como são!

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.