Render do Galaxy S7 Plus é revelado, um design idêntico mas atrevido (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung pretende apresentar o Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 Plus na feira de Barcelona em fevereiro. Infelizmente não sabemos se teremos ou não uma versão edge desta vez, mas já se fala desta versão Plus de uma forma mais séria.

Segundo leaks anteriores, o terminal deverá vir em dois tamanhos e desta informação o OnLeaks e o site uSwitch.com decidiram trabalhar para nos mostrar que tal será o telefone.

Lembro que o OnLeaks raramente falha com as suas previsões e seja Huawei ou outros terminais, o leakster, com sorte ou saber, sempre chegou lá mais cedo que o normal.

Agora é a vez do terminal que se espera para 2016. Segundo o vídeo, veremos um terminal muito idêntico ao Galaxy S6 mas com pequenos pormenores que considero mais atrevidos. Primeiro o botão home dá a sensação de ser mais pequeno, depois vemos uma câmara no canto superior.

As imagens mostram uma entrada para o cartão SIM e ainda uma entrada microUSB em vez da esperada entrada USB Type-C.

Tem em conta que isto é um render baseado em leaks nada é garantido, embora estes leaksters tenham normalmente razão, nada indica que não possam estar errados desta vez.

Talvez queiras ver:

  • D€AL ALERT: Smartphones, tablets, smartwatches e gadgets em numa enorme promoção de Natal
  • Aplicação 4gnews já disponível para Windows 10
  • Imagem mostra futuro Xiaomi Mi5 com bezels finos e botão “à lá Meizu”

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.