Render dá-nos uma visão de como será o sexy iPhone 7 em preto

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O iPhone 7 chegará em setembro e este ano, tal como nos anteriores, os rumores e expectativa à volta do novo flagship da Apple estão ao rubro.

Os rumores alimentam variadíssimas ideias, mas uma algumas parecem concretas, teremos umMartinHajek fez o favor de pegar em todos os rumores até ao momento que parecem mais concretos e desenhou uns renders que darão para perceber o quão o novo iPhone poderá ser um terminal extremamente bonito.

Para já muito criticado devido à falta de inovação, honestamente se este smartphone estivesse numa loja para comprar já e agora, não hesitava.

A Apple tem vindo a evoluir de uma forma mais lenta que a concorrência e este ano, espera-se que, pelo menos, o novo iPhone nos traga um ecrã FHD, pequenas coisas que poderão fazer do novo flagship de Cupertino um forte e claro investimento mesmo depois destas criticas iniciais.

Talvez queiras ver:

  • O Windows 10 já tem 19% de market share
  • Huawei já vendeu mais de 28 milhões de smartphones em 2016
  • Hubble fotografa impressionante aurora em Jupiter

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.