Renault City K-ZE poderá chegar pela DACIA! Um carro elétrico por 12 mil Euros!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Os carros da DACIA tem mostrado que são capazes de surpreender. A empresa afiliada à Renault poderá dar um passo maior ao apresentar o seu primeiro carro elétrico por apenas 12 mil Euros.

Este carro poderá ser uma variante do Renault City K-ZE. O automóvel da Renault que já foi revelado de forma oficial e se espera apenas das informações concretas para o seu lançamento na Europa.

DACIA ganhará mais destaque se lançar um carro elétrico a este preço

Como falamos anteriormente, o Renault City K-ZE não surpreende pelas suas fantásticas especificações. Nem nos dá um design tão lindo que ficamos sem respiração.

Renault City K-ZE

Em vez disso, a Renault deverá trazer um carro elétrico que terá um valor alcançável à maior parte dos bolsos que tenciona comprar um carro novo.

Carros elétricos continuam caros demais para o panorama português

Se estás à procura de um carro novo sabes que olhar para os automóveis elétricos pode ser doloroso. Principalmente porque o preço não é propriamente "justo".

Renault City K-ZE

Tudo bem que pouparás em gasolina, contudo, para teres um carro potente, esteticamente agradável (gostos não se discutem) e com boa autonomia tem de subir seriamente dos 20 mil Euros.

Por esse valor já consegues um carro novo consideravelmente bom. Exemplo disso é o novo VW T-Cross ou até o modesto Citroën C3. Modelos com um preço aceitável e já com tecnologia de qualidade para o valor apresentado.

DACIA pode dar uma lufada de ar fresco nos carros elétricos

Renault City K-ZE

Se a DACIA realmente lançar o Renault City K-ZE como um carro elétrico no seu portfólio, acredito plenamente que a marca suba ainda mais em consideração nos pensamentos dos portugueses. Principalmente se o valor do veículo rondar os 12 mil Euros como se tem falado.

Embora o automóvel não tenha especificações de máxima qualidade ou características únicas, vale a pena ver o vídeo acima que nos mostra o veículo da Renault por dentro e por fora e saber mais sobre os detalhes do carro aqui.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.