Remake do Red Dead Redemption pode estar em desenvolvimento para comemorar 10 anos do jogo

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O primeiro Red Dead Redemption foi lançado em 2010 para PS3 e Xbox 360, tornando-se uma dos jogos mais populares da Rockstar Games. Assim sendo, ao nos aproximarmos do décimo aniversário do jogo, um remake será lançado no próximo ano, aproximadamente.

Através de um utilizador anónimo do Reddit, foi revelado que a Rockstar está a desenvolver um remake do jogo original. O utilizador afirma que trabalha de perto com artistas digitais da empresa, contudo, nada é oficial para já.

O remake irá ser uma melhoria de gráficos e jogabilidade

Segundo a fuga de informação, o remake do Red Dead Redemption vai implementar jogabilidade e mecânicas presentes na sequela, lançada em 2018. Além disso, o mapa será mais vasto mas apenas na parte do deserto.

Alguns dos actores vão voltar para gravar mais diálogo com o objetivo de ligar melhor a história entre os dois jogos. O jogo é suposto ser lançado em finais de 2020 ou inícios de 2021.

Um novo DLC para o Red Dead Redemption 2 está a caminho

A fuga de informação revelou ainda o desenvolvimento de um suposto DLC para o Red Dead Redemption 2. Embora não hajam muito detalhes, a história será centrada à volta de aliens.

Esta será uma história completamente diferente da narrativa realista do jogo principal. O primeiro jogo teve também um DLC semelhante, intitulado de Undead Nightmare, com mortos-vivos à mistura.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apex Legends: Respawn não quer que jogues com rato e teclado na consola!
  • 7 novos jogos grátis na Google Play Store que não vais querer perder
  • Fortnite: temporada 9 termina com verdadeira batalha de titãs!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.