Remake do clássico 'A Dama e o Vagabundo' vai utilizar mistura de CGI com cães reais (vídeo)

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Continuando a sua nova tendência de refazer os seus filmes de animação em versões 'reais', a Disney revelou o trailer de 'A Dama e o Vagabundo'. Esta será uma versão atualizada do clássico de 1955. Vê o vídeo.

Ao contrário do que muitos pensavam, esta versão não utilizará efeitos a computador a 100% como no Rei Leão. Afinal, visto se tratarem de cães domésticos faz todo o sentido utilizar animais reais, aumentando a qualidade visual do filme.

Contudo, haverá cenas onde efeitos a computador serão utilizados. Um dos momentos mais óbvios é quando vemos o Vagabundo a falar e os seus 'lábios' a mexerem. Este tipo de efeitos era bastante popular nos anos 90, com filmes de animais como Homeward Bound.

A Dama e o Vagabundo será exclusivo do Disney+

Este remake será provavelmente o primeiro ou dos primeiros conteúdos a estrearem o serviço Disney+. 'A Dama e o Vagabundo' será um exclusivo da plataforma de streaming da Disney, provavelmente não irá sair nos cinemas.

Ainda não existem datas de lançamento para o Disney+ ou se estará disponível para o mundo inteiro no primeiro dia. Contudo, sabemos que o filme 'A Dama e o Vagabundo' irá estrear no dia 12 de novembro na plataforma.

Editores 4gnews recomendam:

  • Atenção! O Samsung Galaxy Note 10 Plus não é fácil de reparar
  • PlayStation VR: Sony revela os jogos que estão a caminho!
  • Nokia 7.2: imagens reais revelam aspeto do smartphone
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.