Relógio Google: design Pixel Watch é detalhado em vídeo oficial

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O evento de apresentação de novos produtos da gama Pixel, da Google, aproxima-se. No próximo dia 6 de outubro ficaremos a saber tudo sobre os novos smartphones Pixel 7 e Pixel 7 Pro. Mas estes poderão não ser as estrelas do evento.

Tal como previamente anunciado pela Google, este será o momento de apresentação do tão aguardado Pixel Watch. Este é o tão aguardado primeiro smartwatch da Google, que se espera que tire o melhor partido do WearOS.

Google partilhou vídeo a antever o design do Pixel Watch

Antevendo essa apresentação, a Google há muito que se escusa a segredos. E nas últimas horas até partilhou um vídeo, onde mostra o design do Pixel Watch em todo o seu esplendor. Podes conferi-lo abaixo.

O aparelho apresenta-se com um design circular, e uma zona frontal em vidro que se curva para a carcaça do aparelho. De realçar que esta zona frontal é protegida por Corning Gorilla Glass. No vídeo conseguimos ter um primeiro olhar a algumas das watchfaces do aparelho.

Do lado direito o smartwatch ostenta a coroa que se espera que sirva para muita da navegação feita no produto, tal como acontece em produtos como o Apple Watch. Acima desta também encontramos outro botão.

Pixel Watch terá braceletes com encaixa próprio

Também neste vídeo ficamos a perceber melhor como funcionarão as braceletes do Pixel Watch. Dá para perceber que têm um sistema de encaixe próprio, e que não usarão um sistema mais “universal”.

Por enquanto estão por conhecer as características mais desejadas do produto que só deverão ser reveladas a 6 de outubro. Aí ficaremos a saber o processador que o vai equipar e qual será a sua autonomia.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.