Relógio Google disponível para download com novo tema

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

Existe uma aplicação na Google Play Store que é ignorada por muitos, usada por bastantes e amada por uns quantos. A aplicação Relógio Google está disponível para download e conta já com 500 mil milhões de instalações em equipamentos por todo o mundo.

Este aplicativo permite definir alarmes, executar funções de cronometragem quer seja regressivo ou progressivo, ter noção do tempo em diferentes fusos horários, e ainda emparelhamento com dispositivos com Android Wear.

Vê também: Apple iPhone 8 terá um ecrã maior do que os rumores apontavam

Relógio Google

A actualização de hoje, 31 de Julho de 2017, dá conta da existência de um tema escuro, e ainda melhorias no aspecto gráfico da aplicação que a torna muito atractiva, face à antiga.

Esta actualização, a versão 5.1 à aplicação, permite ainda que a tela do smartphone mude de cor, conforme a hora a que o utilizador inicie a aplicação. A cor em questão é o azul.

Outra mudança situa-se no botão de "adicionar novos alarmes" passou de vermelho para azul. Conta ainda com uma nova reconfiguração das opções dentro do menu de "definições".

Todos usamos a aplicação que vem de origem no nosso smartphone para executar funções de alarme. Muitos de nós precisam de vários alarmes para levantar da cama, ou aquele lembrete para relembrar de enviar um email importante ao vosso chefe.

A verdade é que tenho prescindido da aplicação nativa da MIUI e tenho optado por esta, fornecida pela Google. Para além do design ser mais apelativo, e minimalista, a gestão dos meus alarmes fica mais facilitada. Permite assim uma maior organização no meu dia a dia.

Se quiseres fazer download deste Relógio Google podes fazê-lo aqui. E vocês também usam esta aplicação? Deixa nos comentários a tua opinião.

Outros assuntos relevantes:

Bluboo S8: clone do Galaxy S8 já está em pré-venda por 130€

Nokia 3 – O económico smartphone Android que quer conquistar Portugal

Umidigi Crystal não foi esquecido. Smartphone chegará em breve!

https://www.youtube.com/watch?v=_d46ANsZpm4