microsoft Lumia 550 4gn 1

Hoje, a Microsoft deu aos Insiders uma atualização para os seus dispositivos Windows 10 Mobile.

Com efeito, a build 10586.107 está agora disponível para os utilizadores da aplicação Windows Insider. No entanto, apenas, atualmente, para os utilizadores de Fast Ring, que são aqueles que recebem as builds primeiro. Entretanto, os utilizadores Slow Ring deverão recebê-la brevemente.

   

windows-10-mobile-10070

De facto, se desde o início deste programa, as opções Fast e Slow Ring estavam disponíveis, há cerca de pouco tempo, uma nova opção Production, que fazia com que o dispositivo parasse de receber atualizações prévias.

A novidade vem com a introdução de uma quarta opção à aplicação Insider, a Release Preview, onde o Insider pode atualizar o seu dispositivo para uma versão mais recente e livre de tantos erros como as das outras opções. Assim, se queres atualizar o teu dispositivo para o Windows 10 Mobile e não o podes fazer por causa da tua operadora ou, simplesmente, da demora elevada para que a mesma possa estar disponível, tens agora a Release Preview para o poderes fazer, sem comprometeres o teu smartphone.

Talvez queiras ver:

FonteWinBeta

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.