Redmi AirDots 3 apresentados com melhor qualidade de som e preço irresistível

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Um dos grandes destaques do conjunto de apresentação feitas hoje pela Redmi vai para os seus novos auriculares sem fios. Suportados pelo enorme sucesso dos seus antecessores, os Redmi AirDots 3 apresentam uma incrível relação qualidade / preço.

Os novos Redmi AirDots 3 foram revelados com um preço equivalente a 25€, não fugindo muito dos valores praticados nos seus antecessores. Porém, a nova geração traz várias melhorias internas que lhe darão ainda mais destaque.

Redmi AirDots 3

Primeiramente, quero mencionar que o design dos Redmi AirDots 3 não sofreu alterações. Se estás familiarizado com aqueles que o antecederam, então o novo modelo destes auriculares sem fios não apresentará surpresas.

Redmi AirDots 3 prometem som de grande qualidade

A Redmi focou os seus esforços nos internos dos seus novos auriculares true wireless. Nesse sentido, a empresa optou por aliar o chipset QCC3040 ao codec aptX Adaptive numa fusão que promete elevar a qualidade do som reproduzido.

Outra grande novidade dos Redmi AirDots 3 está na sua conectividade, abraçando o padrão Bluetooth 5.2. Este novo padrão promete uma conexão mais rápida, mais estável e um melhor rácio de transmissão de dados.

Os Redmi AirDots 3 serão ainda portadores de controlos por gestos para maior facilidade no controlo de vários aspetos. Uma opção muito apreciada pelos utilizadores deste tipo de dispositivos de reprodução de áudio.

Redmi AirDots 3 oferecem até 30 horas de reprodução

O pilar basilar dos auriculares em fios reside na autonomia que estes conseguem oferecer. Neste capítulo, a Redmi promete valores que certamente te deixarão impressionados, sobretudo tendo em conta o seu preço.

Redmi AirDots 3

A Redmi promete energia suficiente para 7 horas de reprodução ininterrupta com a bateria incluída em cada auricular. Com a ajuda da caixa de transporte dos Redmi AirDots 3, estes valores são consideravelmente inflacionados para um total de 30 horas.

Para isso contribuirá a bateria de 600mAh incluída na caixa de transporte destes novos auriculares sem fios. O carregamento dos teus Redmi AirDots 3 será feito através de uma entrada USB-C.

Um dos usos mais comuns deste tipo de produtos é na prática desportiva e a Redmi não se esqueceu desse pormenor. Nesse sentido, os novos AirDots 3 vêm certificados com o selo IPX7.

Não têm cancelamento de ruído, mas prometem reduzir sons envolventes

Nesta faixa de preço, seria um feito impressionante caso a Redmi implementasse a tecnologia de cancelamento de ruído ativo. No entanto, a chinesa teve em consideração que muitos usam estes acessórios para a realização de chamadas.

Com isso em mente, os Redmi AirDtos 3 vêm equipados com a tecnologia de Redução de Ruído Ambiental. Esta pretende minimizar os barulhos que te rodeiam e providenciar maior claridade de som na realização de chamadas.

Por fim, importa frisar que os Redmi AirDots 3 ainda não têm uma data definida para o seu lançamento global. Teremos de esperar por esse dado, até porque estes auriculares têm tudo para ser um sucesso em qualquer mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.