Red Magic 9 Pro será o smartphone gaming com carregamento mais rápido do mundo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A corrida pelos smartphones com carregamento mais rápido do mundo parece não perder fulgor. E desta vez chega também aos smartphones gaming. O Red Magic 9 Pro será apresentado oficialmente dia 23 de novembro e um dos destaques será o seu carregamento.

Numa publicação nas redes sociais, a Red Magic revelou que o smartphone terá suporte para carregamento de até 165 W. Isto significa que o aparelho poderá ser carregado na totalidade em apenas 16 minutos.

Design completo do Red Magic 9 Pro
Design completo do Red Magic 9 Pro

Para trazer segurança ao carregamento, a Red Magic opta por fazer separação de carregamento. O carregamento é assim distribuído por três zonas em paralelo e esta tecnologia já foi implementada no antecessor com reconhecido sucesso.

É espero que o smartphone dê um passo mais além com a inclusão de uma bateria de 6500 mAh na versão base, mesmo com uma moldura de 8,9 mm. Isso fará com que a marca prometa autonomia para dois dias e duas noites.

Snapdragon 8 Gen 3 será o processador

O que está também garantido é o processador Snapdragon 8 Gen 3 a comandar as operações. Isto dará ao aparelho o desempenho necessário para jogar os títulos mais existentes. E a experiência será seguramente imersiva, já que este continuará a contar com uma câmara frontal debaixo do ecrã.

A Red Magic continuará a optar por um design totalmente plano, desde o ecrã à traseira, passando pela moldura. A isto continuarão também a juntar-se versões com traseira transparente.

A apresentação do Red Magic 9 Pro acontecerá já esta quinfa-feira, 23 de novembro. A chegada aos mercados globais estará por uma questão de semanas.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.