Red Magic 7S Pro Transformers Edition é o smartphone gaming do Bumblebee

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A Red Magic, uma das sub marcas da ZTE e da Nubia, prepara-se para apresentar a mais recente geração de smartphones Android otimizados para gaming. Mais concretamente, os Red Magic 7S e Red Magic 7S Pro, devendo este último receber uma edição especial bastante peculiar. Com efeito, ficamos agora a conhecer o design do Red Magic 7S Pro Transformers Edition.

Para todos os fãs da franquia cinematográfica popularizada dirigida por Michael Bay, o universo cinematográfico Transformers, teremos muito em breve um smartphone temático inspirado num dos seus personagens mais carismáticos. Em tons de amarelo e negro, o Bumblebee empresta as suas cores ao próximo telemóvel para jogos da Red Magic.

Este é o aspeto geral do smartphone Red Magic 7S Pro Transformers Edition

Red Magic 7S Pro Transformers Edition
A caixa, o smartphone, carregador, capa e demais acessórios temáticos. Crédito: Red Magic.

A nova geração de smartphones gaming será apresentada oficialmente a 11 de julho e, até lá, a empresa continua a divulgar teasers do produto. Entre estes, ficamos agora a conhecer a edição especial Red Magic 7S Pro Transformers Edition.

Acima podemos ver a traseira do smartphone, todo em amarelo com contornos e destaques em preto. Todavia, o melhor são os seus acessórios igualmente personalizados, desde o pino de ejeção do tabuleiro para cartões SIM, ao cabo USB do Tipo C.

Veja-se ainda a capa de proteção para o smartphone Android, bem como o carregador / adaptador USB do Tipo C. Para além disso temos também uma moeda / token com o perfil do Bumblebee, sem esquecer a ventoinha / acessório próprio dedicado.

Acessórios temáticos farão as delícias dos fãs da saga Transformers

Red Magic 7S Pro Transformers Edition
Os vários acessórios a acompanhar o smartphone Red Magic 7S Pro Transformers Edition.

Aliás, este novo smartphone Red Magic 7S Pro Transformers Edition chegará numa caixa hexagonal de dimensões consideráveis. É no seu interior que encontraremos não só o dispositivos móvel, mas também a rica panóplia de acessórios inspirados na mesma temática e esquemas de cor.

Para o modelo Pro contará com um ecrã de 6,8 polegadas, Full-HD+, tecnologia AMOLED com alta taxa de atualização. Terá até 18 GB de memória RAM e até 1 TB de armazenamento interno. Já o seu sistema operativo será o Android 12 da Google com a interface Red Magic UI.

O destaque, contudo, vai para o SoC Snapdragon 8+ Gen 1, à bateria de 5 000 mAh de capacidade, bem como ao mecanismo de arrefecimento líquido ICE 10.0. São caraterísticas de topo que prometem fazer deste smartphone um dos melhores em 2022.

O Red Magic 7S Pro Transformers Edition chega a 11 de julho, na China

Red Magic 7S Pro Transformers Edition
Imagem de apresentação da edição Red Magic 7S Pro Transformers Edition.

Importa notar que este smartphone terá uma ventoinha incorporada na sua estrutura, com iluminação RGB. Este elemento ajudará o telemóvel a manter-se nas melhores condições de operação durante as sessões de jogo.

Para além disso, contamos também com uma versão base (Red Magic 7S), além da versão Pro convencional, o Red Magic 7S Pro. Em todo o caso, as principais caraterísticas técnicas dos dispositivos encontram-se resumidas no tweet em seguida.

Red Magic 7S- Snapdragon 8+ Gen 1- 6.8 inch FHD+ Oled Display- 4500mah battery with 165w charging - 64mp main camera- up to 18/512gbRed Magic 7S Pro- Snapdragon 8+ Gen 1- 6.8 inch FHD+ Oled Display- 5000mah battery with 165w charging- 64mp main camera - up to 18/1TB pic.twitter.com/RMrNLrnyvS

— Anthony (@TheGalox_) 4 de julho de 2022

Por fim, resta-nos agora aguardar pela apresentação oficial dos novos smartphones a 11 de julho, na China. De momento, contudo, não temos informações sobre os seus possíveis preços de venda ao público ou disponibilidade de mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.