Red Magic 7S Pro chega à Europa com preços a começar nos 779 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Nubia acaba de lançar a nível global o novo Red Magic 7S Pro que chega com preços a começar nos 779 euros.

Este é o modelo da marca equipado com o chip Snapdragon 8+ Gen 1 que chega também com suporte para carregamento rápido de 135 watts e outros "mimos" muito apetecíveis.

Red Magic 7S Pro chega à Europa com especificações de topo

Red Magic 7S Pro
O Red Magic 7S Pro chega às prateleiras das lojas europeias no dia 9 de agosto Crédito@RedMagicEurope

No início deste mês, o Red Magic 7S Pro foi disponibilizado no mercado chinês e agora chegou a vez do resto do mundo receber este super smartphone. A Nubia acaba de lançar este modelo na Europa que chega com especificações de topo que o posicionam no segmento premium.

Logo para começar está equipado com o processador Snapdragon 8+ Gen 1 que está emparelhado com de até 18 GB de memória RAM e de até 512 GB de capacidade no armazenamento.

Uma vez que este é um smartphone direcionado para os jogos, a marca integrou no modelo o chip Red Core 1, proprietário da empresa, para melhorar o desempenho do terminal, além do sistema avançado de refrigeração Ice 10.0 que vai manter a temperatura do modelo em valores não prejudiciais.

Outro dos destaques do Red Magic 7S Pro é a sua bateria robusta de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 135 watts, sendo que o pacote de venda inclui um bloco de carregamento de nitreto de gálio de 165W.

Por sua vez, o ecrã AMOLED de 6,8 polegadas chega com uma taxa de atualização de 120 Hz e com tecnologia de escurecimento Red Magic x Qualcomm LTM. Já na parte ótica, o novo dispositivo conta com uma configuração de câmara traseira tripla com um sensor principal de 64 megapixéis, um ultrawide de oito megapixéis e ainda um sensor macro de dois megapixéis de resolução.

Preços e disponibilidade do Red Magic 7S Pro

No próximo dia 2 de agosto têm início as pré-reservas do Red Magic 7S Pro na Europa, sendo que o modelo chega às prateleiras das lojas no dia 9 de agosto.

Quanto a preços, a variante com 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno tem um custo de 779 euros enquanto que a variante mais avançada com 18 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno tem um preço de 949 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt