OnePlus 10T: Imagens mostram o smartphone de topo mais aguardado da marca

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

O OnePlus 10T é um dos smartphones de topo mais aguardados da marca e mesmo dos fãs de Android.

Agora novas imagens mostram como poderá ser o novo terminal premium que tem chegada agendada para 3 de agosto.

Renders mostram design de topo e configuração de câmara tripla

OnePlus 10T
Novos renders do OnePlus 10T divulgados no mundo web Crédito@Pricebaba/Ishan Agarwal

É um dos smartphones mais aguardados da OnePlus e chega já no próximo dia 3 de agosto. falamos do modelo 10T que agora foi mostrado em novas imagens que revelam o seu design de topo, assim como a configuração de câmara tripla, presente no painel traseiro.

Os renders agora divulgados são da autoria do site Pricebaba e do leaker Ishan Agarwal que conjugaram nesta imagem todas as informações disponíveis sobre o terminal.
Um dos pormenores mais relevantes é que a marca Hasselblad desapareceu do módulo de câmara, o que vem confirmar rumores anteriormente divulgados que avançavam com esta informação.

O OnePlus 10T terá também já passado pela plataforma AnTuTu, onde obteve uma pontuação recorde de 1.131.151 pontos. Recorde-se que, no início deste mês, o líder do ranking AnTuTu era o ZTE Nubia Red Magic 7 com 1.046.552 pontos.

Especificações esperadas no OnePlus 10T

OnePlus 10T
O módulo de câmara traseiro do OnePlus 10T não conta com a marca Hasselblad Crédito@Pricebaba/Ishan Agarwal

Vários rumores desvendaram já as especficações cruciais do OnePlus 10T e o grande destaque vai para a bateria de 4.800 mAh com suporte para carregamento super rápido de 150 watts.

O topo de gama será alimentado pelo mais recente processador da Qualcomm, Snapdragon 8+ Gen 1, que estará emparelhado com de até 16 GB de memória RAM e de até 256 GB de capacidade no armazenamento interno.

Por sua vez, a parte ótica que já não conta com a assinatura Hasselblad, será composta pela configuração de câmara traseira tripla com um sensor primário de 50 megapixéis e suporte para estabilização ótica de imagem, um ultrawide com oito megapixéis e um ângulo de visão de 120 graus e, ainda, um terceiro sensor macro com dois megapixéis de resolução.

A zona frontal será ocupada pelo ecrã AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e suporte para tecnologia HDR10+.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt