Xiaomi: este pode ser o aguardado smartphone com câmara de 200 MP

Bruno Coelho
Comentar

A linha T tem por hábito trazer smartphones topo de gama da Xiaomi durante a segunda metade do ano. E ao que indicam as mais recentes fugas de informação, assim pode acontecer durante os próximos meses.

A página Xiaomiui reportou nas últimas horas a passagem de um novo smartphone pela base de dados do IMEI. E como podes ver pela imagem que partilhamos abaixo, trata-se do Xiaomi 12T Pro, ainda não lançado.

Xiaomi 12T Pro ser lançado nos mercados globais

O smartphone aparece nesta base de dados com o número de modelo “22081212UG”- É bom realçar que o “G” no final deste modelo indica que o Xiaomi 12T Pro será lançado globalmente, como aconteceu nos modelos passados.

Xiaomi 12T Pro
Crédito: Xiaomiui

Este pode ser o tão badalado primeiro smartphone da Xiaomi com câmara de 200 MP. Recorde-se que os rumores de que a marca está a trabalhar num smartphone com este sensor de alta resolução não são propriamente novos.

Como seria de esperar num smartphone que será lançado na segunda metade do ano, o Xiaomi 12T Pro é esperado com o processador Snapdragon 8+ Gen 1, da Qualcomm. A fonte refere que este ser ser lançado globalmente no final de setembro.

Isto significa que nas próximas semanas devem surgir mais novidades sobre este smartphone, bem como o resto da linha T a ser lançada. Assim que tivermos mais dados sobre este assunto, serão noticiados.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.