Red Dead Redemption: 4 jogos similares para Android e para iPhone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.
Red Ded Redemption Android iPhone
Temos várias alternativas com a mesma tónica deste popular jogo.

É um dos mais recentes fenómenos do mundo Gaming e está a gerar toda uma procura por novos jogos também para dispositivos móveis. Por conseguinte, agora que chegou o Red Dead Redemption 2 olhemos para jogos similares para Android bem como para iPhone.

Para que possas manter a vibe do Red Dead Redemption 2 no teu dispositivo móvel, independentemente da plataforma. Nesse sentido, felizmente não faltam alternativas, seja para smartphone Android bem como para dispositivos móveis da Apple.

Vê ainda: Google e Samsung trabalham em ‘edição especial’ do Android

É certo e sabido que o Red Dead Redemption 2 vai manter muitos jogadores dentro de casa durante este fim-de-semana. Todavia, assim que chegue segunda-feira precisarás de uma alternativa mais...móvel, algo no teu smartphone Android ou da Apple.

Felizmente temos aqui várias alternativas para explorar o mundo selvagem do antigo oeste dos Estados Unidos da América nas últimas décadas do séc. XIX. Vejamos agora alguns dos principais jogos inspirados nesta mesma temática, neste mesmo tema e período.

Six-Guns: Gang Showdown para Android e iPhone

Em primeiro lugar temos o Six-Guns: Gang Showdown, um jogo feito pelo popular estúdio Gameloft, um título com ótima classificação. Nesse sentido, este jogo tem até uma história minimamente cativante e não desiludirá os jogadores na plataforma Android ou nos respectivos iPhones da Apple. Terás claro, bastante conflito, percursos em cima do cavalo e tudo o que esperamos desta ambiente do oeste selvagem de outrora. Poderás encontrar AQUI o jogo para Android e AQUI para dispositivos Apple. O jogo é gratuito e conta até com um divertido modo multijogador, repleto de armas.

Importa frisar que, sendo um jogo gratuito o mesmo tentará financiar-se dentro da aplicação com várias compras à escolha do utilizador. Todavia, não deixa de ser um bom título para instalar gratuitamente e descobrir a sua tónica.

Westland Survival para Android e iPhone

Este título para Android e dispositivos Apple também é gratuito para instalar e para jogar no teu dispositivo móvel. Enquadra-se dentro do género MMORPG e colocar-te-á no mundo do oeste selvagem.

Aí poderás desenvolver a tua personagem e especializar-te em várias tarefas como a caça, minas e construções diversas. Terás, pois claro, várias lutas com pistolas e duelos que fazem justiça a este tema.

Poderás encontrar AQUI o jogo para Android e AQUI para dispositivos Apple.

The Lawless para Android

Este jogo para dispositivos Android e Apple baseia-se numa história de vingança. Trata-se de um jogo em que guiarás o personagem através de cliques que despertaram as várias ações. terás que comandar o teu personagem - protagonista - para derrubar um total de 4 de 4 membros de um gang rival.

Está na hora de pegar na tua arma e fazer justiça pelas próprias mãos. Algo que une este jogo ao recente Red Dead Redemption 2. Poderás encontrar AQUI o jogo para Android ao passo que para dispositivos Apple ainda não está disponível.

Oddworld: Stranger's Wrath para Android e iPhone

O jogo não é gratuito mas está em saldo na Google Play Store. Aí, para dispositivos com a plataforma móvel da Google, o título custa pouco mais de 1 euro. Trata-se de um jogo que te põe na pele de um colecionador de recompensas, o vulgo bounty hunter.

Este é também o jogo que mais se afasta do espírito do Red Dead Redemption 2, sendo levemente inspirado no oeste selvagem. Todavia, temos uma panóplia de aliens mais ou menos divertidos, mais ou menos excêntricos.

Poderás encontrar AQUI o jogo para Android e AQUI para dispositivos Apple.

Editores 4gnews recomendam:

11 aplicações Premium que estão grátis na Play Store

Play Store: 8 Launchers grátis que tens de experimentar

Google Fotos: Confirmada limitação frustrante aos ‘Live Albums’

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.