Red Dead Redemption 2 recebe trailer para versão PC

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Red Dead Redemption 2 foi um dos jogos mais adorados de 2018, tornando-se em mais um sucesso instantâneo da Rockstar. Para o agrado de muitos fãs do franchise, o jogo vai receber uma versão para PC, com lançamento datado para 5 de novembro. Vê o trailer.

Se estás a pensar comprar um computador para jogar, este é certamente um jogo que justifica tal investimento. Red Dead Redemption 2 conta a história de Arthur Morgan, um membro de um gang de assaltantes. Ao contrário de outros títulos da Rockstar como Grand Theft Auto, Red Dead Redemption 2 possui bastantes elementos de RPG.

Além das óbvias escolhas de roupa ou cavalo, a personagem pode ganhar ou perder peso dependendo das quantidades de comida consumidas. A meteorologia também tem um papel influente no jogo, onde as roupas vestidas ditam a disposição da personagem e a sua saúde.

Red Dead Redemption 2 para PC possui melhorias em relação a outras versões

À semelhança do Grand Theft Auto V e a sua versão para PC, Red Dead Redemption 2 vai ter melhorias na versão para computador. De acordo com a Rockstar, esta versão terá distâncias de visualização superiores, luzes e sombras melhoradas e novas texturas como erva e pelos nos animais.

Citando um dos programadores envolvidos: "o jogo está recheado de novos detalhes desde as marcas de garras de urso numa árvore até aos espinhos individuais de cactos no deserto".

Como saber se o meu PC corre Red Dead Redemption 2

Não há dúvidas que esta versão será graficamente intensa, puxando por qualquer computador. Assim sendo, antes do lançamento do jogo, podes ficar a saber se a tua máquina consegue correr o Red Dead Redemption 2.

Uma das melhoras plataformas para o efeito é o Can You Run It, que deteta os componentes do teu PC e dá-te resultados, recomendando que componentes deves melhorar para correr o jogo em questão da melhor forma.

Conhece os requisitos do Red Dead Redemption 2 no Can You Run It

Editores 4gnews recomendam:

  • The Outer Worlds: conhece os requisitos para jogar o RPG no teu PC
  • Mortal Kombat 11 vai celebrar o Halloween com evento especial
  • Capcom está a planear mais remakes após sucesso do Resident Evil e Devil May Cry
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.