Red Dead Redemption 2 para PC deixa jogadores furiosos no seu primeiro dia!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de mais de 1 ano de espera, os fãs de Red Dead Redemption 2 puderam finalmente jogar o seu jogo favorito no PC, ou, pelo menos tentar. Desde que ficou disponível, centenas de jogadores recorreram ao Twitter para reclamar com a Rockstar, afirmando que não conseguem sequer entrar no jogo.

Já se tornou habitual que os jogos apresentem alguns problemas durante os primeiros dias, sendo resolvidos rapidamente pelos estúdios. No entanto, o Red Dead Redemption 2 apresentou um problema peculiar que não está diretamente relacionado com o jogo. De acordo com os jogadores, o próprio launcher da Rockstar foi culpado por não conseguirem aceder ao jogo.

Rockstar já tentou resolver o problema, mas sem sucesso

Pouco tempo depois de terem surgido os primeiros relatos, o estúdio pediu aos jogadores para procederem aos habituais passos para tentar resolver o problema. No entanto, resoluções como atualizar drivers da placa gráfica ou desativar sistema de anti-vírus, em nada resultaram.

Com o número de reclamações a crescer exponencialmente, a Rockstar decidiu lançar uma atualização para o seu launcher, que deveria ter resolvido a situação. Infelizmente para os milhares de jogadores, a nova versão continuou a apresentar exatamente o mesmo problema.

Ao que tudo indica, os milhares de jogadores ansiosos por poderem jogar o Red Dead Redemption 2 no PC, continuam à espera que a Rockstar consiga resolver este grave problema. Para piorar a situação, o estúdio continua sem dar nenhuma explicação aos jogadores.

Editores 4gnews recomendam:

  • PUBG Mobile: nova personagem chegará na Temporada 10. Conhece a Sara!
  • Red Dead Redemption 2: NVIDIA revela lista de gráficas para jogares a 60fps!
  • Fortnite: Epic Games baniu streamer batoteiro com mais de 2 milhões de seguidores!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.