Red Dead Online vai 'regressar' em força no dia 26 de fevereiro

Vitor Urbano

Red Dead Redemption 2 foi um dos jogos mais populares lançados no final de 2018. Juntamente com o popular jogo a Rockstar lançou também o Red Dead Online, que infelizmente teve um lançamento muito mais atribulado do que seria esperado.

Os problemas foram tantos, e tão graves que rapidamente os milhares de fãs que aguardavam ansiosamente a chegada do jogo, perderam toda a fé no seu sucesso. Mas, a Rockstar está decidida a dar a 'volta por cima', com a chegada de uma enorme atualização a 26 de fevereiro.

Red Dead Redemption 2 Battle RoyaleEntre várias melhorias e novas implementações, os jogadores vão encontrar novas formas de se manterem vivos no jogo. Tudo graças às importantes alterações feitas à forma como jogadores são apresentados no mapa.

Red Dead Online vai finalmente tornar-se uma fonte de diversão, e não frustração

Um dos grandes problemas de Red Dead Online até agora foi a facilidade de jogadores serem repetidamente atacados, tornando-se extremamente frustrante. Para resolver esta situação, a Rockstar vai reduzir consideravelmente a distância a que os jogadores precisam de se encontrar para aparecerem no mapa.

Ou seja, após a atualização, apenas jogadores a 150 metros de distância (ou menos) irão aparecer no teu mapa. No caso de estares um pouco mais afastado, vais apenas aparecer no mapa dos adversários caso estejas a disparar. Além disso, jogadores mais agressivos vão também ganhar destaque no mapa. Quanto mais agressivo te tornas, mais escuro será o teu 'ponto' no mapa.

Com a nova atualização, vão também ser introduzidas 'bounties', ou recompensas. Esta será mais uma implementação para tentar promover o 'bom comportamento' dos jogadores. Qualquer jogador que seja demasiado agressivo e que continue a quebrar leis de forma consistente irá ser incluído na lista de recompensas.

New features and more coming to the Red Dead Online Beta on Feb 26th with new improvements and enhancements to the game’s open world, including a new Law and Bounty system, weapons balancing, changes to player blips on the mini-map and more. https://t.co/MOSaXStj7m pic.twitter.com/huXgpk4Dcd

— Rockstar Games (@RockstarGames) 12 de fevereiro de 2019

A recompensa na sua 'cabeça' vai aumentado à medida que más ações são realizadas. Uma vez num nível alto o suficiente, os 'NPC Bounty Hunters' vão começar a perseguir esse jogador. Por isso, é uma boa ideia manteres um equilíbrio nas tuas ações.

Por fim, serão também implementadas várias correções de bugs e pequenas melhorias na performance do jogo. Além disso, serão também implementados desafios diários, com o intuito de ajudar os jogadores a acumular gold nuggets e experiência.

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite para iOS bate recorde de receitas em menos de um ano

Sucesso do Apex Legends está a salvar as acções da EA na bolsa

PlayStation 5 vai ter uma biblioteca de jogos nunca antes vista

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.