Realme X3 promete impressionar com autonomia e velocidade de carregamento!

António Guimarães
Comentar

O Realme X3 será o próximo equipamento da ex-subsidiária da Oppo, que compete ferozmente com a Redmi da Xiaomi no mercado asiático, principalmente na Índia. De acordo com um leak do renomeado Sudhanshu, este smartphone terá uma bateria de 4200 mAh.

Adicionalmente, esta bateria será suportada pelo carregamento rápido de 30W com fio. É muito provável que a Realme esteja a utilizar algumas das tecnologias de carregamento rápido da Oppo, denominadas VOOC Super Charge.

realme X3 SuperZoom will use a 4200mAh battery with 30W fast charging support.

— Sudhanshu (@Sudhanshu1414) 2 de maio de 2020

Estas informações são corroboradas por recentes certificações de Bluetooth pelas autoridades indianas e chinesas. Desta forma, o Realme X3 promete ser mais um equipamento impressionante e relevante no mercado de topos de gama com preços interessantes.

Especificações esperadas do Realme X3

  • Ecrã de 6.5 polegadas
  • Processador Snapdragon 855+
  • 12 GB de RAM
  • 4 câmaras traseiras
  • Bateria de 4200 mAh com carregamento rápido a 30W
  • Android 10

fgvfx

Em relação às suas especificações, pouco se sabe. O mais caricato é a escolha do processador Snapdragon 855+ pois o mais recente é o Snapdragon 865+. É especulado que a Realme tenha optado pela versão anterior do CPU da Qualcomm numa óptica de redução de custos.

Afinal, a Realme compete em mercados emergentes onde a relação entre qualidade e preço é extremamente importante. É pouco provável que os potenciais compradores do Realme X3 se importem que o equipamento não traga o "último grito" no que toca a processadores, se o preço for favorável.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.