Realme TV Stick: este é o preço do rival do Google Chromecast na Europa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme já habituou os seus seguidores a lançar certos produtos primeiro na Índia, e só depois na Europa. A marca lançou recentemente o seu Realme Google TV Stick na Índia, e agora prepara-se para o trazer para a Europa.

Num exclusivo do site Android Planet, uma fonte oficial da Realme avançou que este dongle vai chegar à Europa já no próximo mês de dezembro. E o produto estará disponível em duas versões.

Realme TV Stick estará disponível na Europa em versões 2K e 4K

Segundo é revelado, estarão disponíveis os Realme TV Stick 2K e o Realme TV Stick 4K. A mesma fonte avança que estes terão um preço de 54,99 € e 69,99 €, respetivamente. O que está em linha com os concorrentes.

Realme TV Stick

A diferença entre ambas as variantes é, como se nota pelo nome, a resolução. E embora este produto possa também ser visto como um rival da Xiaomi Mi Box S, aproxima-se mais do que oferece o mais recente Chromecast.

Realme TV Stick tem Google TV como sistema operativo

O produto não chegará com Android TV, mas sim com Google TV. Além disso, terá um comando para que possa ser controlado mais facilmente. Nesse mesmo comando existem atalhos para a Google Assistant, YouTube, Netflix ou Amazon Prime Video.

Realme TV Stick

Este produto é ligado à TV diretamente por HMDI, e tem porta micro-USB, podendo ser alimentado numa porta USB do teu televisor. Dispõe ainda de um processador quad-core, e 8GB de armazenamento.

Vamos ficar atentos à disponibilidade deste produto, já que poderá ser bastante apetecível pela possível qualidade-preço que promete oferecer.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.