Realme prepara novo smartwatch que permite fazer chamadas a partir do pulso

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Realme deu recentemente a conhecer a próxima adição ao seu portefólio de relógios inteligentes. O produto em causa ficará conhecido como Realme TechLife Watch R100 cuja apresentação está já marcada para o próximo dia 23 de junho.

Foi através da rede social Twitter que a marca informou quando irá desvendar o seu próximo smartwatch. Além da data para a apresentação do produto, a empresa deixou escapar alguns pormenores acerca do seu próximo relógio inteligente.

Are you ready to always #StayInTouchOnTheGo?The #realmeTechLifeWatchR100 is coming soon with features that keep you fit, stylish and always connected🙌 Launching at 12:30 PM, 23rd June.Know more: https://t.co/IBt1t88Pyv pic.twitter.com/On7epqd7Ht

— realme TechLife (@realmeTechLife) 18 de junho de 2022

Realme TechLife Watch R100 será um modelo para quem quer estilo e conectividade

O lema da Realme para o seu próximo produto de pulso é "mantém-te ligado em qualquer local". Uma clara alusão ao suporte do Realme TechLife Watch R100 para chamadas via Bluetooth.

Isto significa que o utilizador poderá atender qualquer chamada que receba no smartphone diretamente no pulso. Assim, o telefone poderá manter-se resguardado no bolso sem nunca perder o contacto com amigos e familiares.

Além deste pormenor, a empresa revelou o aspeto geral do seu próximo smartwatch. Com efeito, este terá um mostrador redondo com um ecrã TFT de 1,32 polegadas e uma resolução de 360 x 360 pixels.

Realme TechLife Watch R100

O material do seu corpo será em liga de alumínio e conta com um acabamento fosco. Ou seja, um produto com bons materiais de construção que ajudarão ativamente a preservar a integridade do produto.

Outro pormenor relevante que a Realme desvendou tem que ver com a autonomia do TechLife Watch R100. Graças à inclusão de uma bateria de 380 mAh são esperados até sete dias de uso despreocupado com uma só carga.

Claro que tudo dependerá da utilização que cada utilizador der ao Realme TechLife Watch R100, podendo a autonomia real do produto variar consoante o caso. Tudo dependerá das funcionalidades desportivas e de saúde que o relógio oferecer e o uso que cada utilizador lhes der.

Tais pormenores não foram adiantados pela Realme neste momento. Todavia, será um dos principais temas durante a apresentação do produto que acontecerá já na próxima semana.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.