9 apps e jogos grátis para Android na Play Store por tempo limitado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

É na Google Play Store que os utilizadores de smartphones e tablets Android podem encontrar o maior leque de aplicações para os seus produtos. Temos inúmeras propostas gratuitas, assim como muitas outras com custos monetários associados.

Ainda assim, ocasionalmente encontramos boas oportunidades que permitem a instalação dessas apps premuim gratuitamente. Hoje trazemos mais um lote de propostas que encaixam neste cenário promocional e desejado por muitos.

Temos, como de costume, algumas aplicações de utilidade geral para o teu smartphone ou tablet Android. Sem descurar o entretenimento, temos também vários jogos que poderás adicionar gratuitamente à tua biblioteca.

Apps temporariamente grátis para Android

Sentes necessidade de uma nova aplicação para anotações? Temos então a aplicação Notas que permitirá criar anotações ou listas que poderás anexar a qualquer ficheiro. Já para personalizar o teu smartphone, trazemos-te um novo pacote de ícones e não esquecermos uma segurança redobrada para as tuas apps com a AppLock PRO.

Jogos temporariamente grátis para Android

Se queres refrescar a tua biblioteca de jogos, eis um elenco de propostas que deves analisar assim que possível. O seu período de gratuitidade é temporário, por isso não deixes escapas a oportunidade de os adicionares à tua conta sem custos.

Todas as apps ou jogos instaladas neste período promocional serão tuas para sempre. Mesmo que não as instales já no teu equipamento, estarão sempre associadas à tua conta Google.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.