A Realme é uma das fabricantes em maior crescimento na Europa, bem como em vários outros mercados-chave como a China. Agora, e marca prepara-se para apresentar um novo modelo de smartphone Android extremamente barato, mas sem compromissos. Em causa está o Realme Narzo 50i Prime que agora ficamos a conhecer antes do tempo.
O dispositivo móvel será o próximo telemóvel barato e bom a comprar em 2022, competindo diretamente com o Redmi 10 (2022) da Xiaomi, mas prometendo ser ainda mais barato. Porém, a Realme quer garantir uma experiência de utilização superior e promete não comprometer os aspetos essenciais de um smartphone Android.
O Realme Narzo 50i Prime será apresentado oficialmente a 22 de junho
Os destaques do smartphone Realme Narzo 50i Prime serão a bateria com 5 000 mAh de capacidade para grande autonomia, bem como o formato compacto, de cantos arredondados e arestas retas. Terá também uma pequena notch em formato de gota de água.
O smartphone será apresentado primeiramente na Índia, devendo chegar posteriormente aos mercados globais. O melhor de tudo? Possivelmente o seu preço uma vez que é sugerido o equivalente a 100 dólares para a Índia. Portanto, não é impossível que este telemóvel chegue à Europa por cerca de 120 a 130 euros em momento posterior.
Este produto apresenta um design conservador, com uma só câmara na traseira, mas grande destaque na porção superior do painel traseiro. Para além disso contamos com o botão de On & Off, além do seletor de volume na lateral direita do terminal.
O material publicitário agora divulgado mostra-nos dois esquemas de cor para o smartphone que se espera ter construção em plástico. Assim, temos o cinza bem como o verde-claro, com uma ligeira textura no painel traseiro.
Será um dos smartphones mais baratos de 2022
As especificações técnicas do Realme Narzo 50i Prime não são ainda conhecidas para além da bateria de grande capacidade. Podemos também, visualmente, apontar a presença de uma só câmara na traseira de modo a manter o preço sob controlo.
Infelizmente as demais especificações técnicas não foram ainda divulgadas, mas tal não deve tardar. Temos apenas a promessa da marca em não sacrificar qualquer aspeto essencial e, mesmo assim, manter o preço baixo em 2022.
Editores 4gnews recomendam: