Realme lançará a sua primeira Smart TV ainda este mês

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, um executivo da Realme deu uma novidade muito interessante. Será já na feira Mobile World Congress que a marca irá revelar a sua primeira Smart TV.

Francis Wang não se alongou em detalhes, mas referiu que esta televisão terá como destino a Índia. Ademais, foi referido que o seu preço será acessível, o que a tornará numa concorrente direta das propostas da Xiaomi.

A feira de Barcelona não é um local onde normalmente vemos serem reveladas Smart TV´s. A MWC é mais direcionada a smartphones, no entanto, a Realme irá "agitar as águas" com este produto no dia 24 de fevereiro.

Smart TV da Realme terá a feroz concorrência da Xiaomi

O mercado de televisões indiano de televisões tem crescido a olhos vistos nos últimos anos. Empresas como a Xiaomi, OnePlus ou mesmo a Nokia já fazem parte deste mercado e farão concorrência à Smart TV da Realme.

Enquanto os produtos da OnePlus ou Nokia possam não ser considerados acessíveis, a Xiaomi possui várias alternativas com valores muito tentadores. Assim sendo, é seguro dizer que a Xiaomi será a principal concorrente da Realme neste mercado.

Ainda não são conhecidas as características da televisão da Realme, mas depois deste anúncio será uma questão de tempo até que informações surjam. Só com esses pormenores é que poderemos ver se esta nova Smart TV conseguirá mesmo rivalizar com as rivais da Xiaomi.

Até ao momento, não temos nenhuma informação que nos permita perceber se a Smart TV da Real poderá chegar também à Europa. Esperamos que a empresa a possa trazer também para o velho continente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme C3 será o primeiro telemóvel a estrear a interface da marca
  • Realme Band avistada pela primeira vez em imagem real! Conhece o seu design
  • Realme revela smartphones que vão receber o Android 11
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.