Realme GT Neo 3 Naruto Edition é o smartphone perfeito para fãs do Anime

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A fabricante chinesa de smartphones Android fez saber que no próximo dia 26 de maio apresentará uma edição especial do seu atual topo de gama Realme GT Neo 3 para os fãs de Naruto e Boruto. Com efeito, estas são as primeiras imagens do smartphone Realme GT Neo 3 Naruto Edition.

Foi através da rede social chinesa Weibo que a sub-marca da OPPO fundada em 2018 deu a conhecer a sua intenção de agraciar os fãs deste popular anime com um telemóvel muito especial. Não só o Realme GT Neo 3 é um dos melhores, senão mesmo o melhor telemóvel da fabricante, como receberá um tratamento único!

Este é o aspeto geral do smartphone Realme GT Neo 3 Naruto Edition

Realme GT Neo 3 Naruto Edition
Imagem partilhada pela marca como teaser do Realme GT Neo 3 Naruto Edition.

Tal como o nome e design sugere, a fabricante de dispositivo móveis estabeleceu uma parceria com uma das franquias de anime mais bem sucedidas da última década. Assim, teremos um Realme GT Neo 3 muito especial que sem dúvida fará as delícias dos fãs de Naruto, bem como da saga de nova geração, Boruto.

Teremos vários aspetos do smartphone com a capa Ninja, desde o acabamento exterior até ao Tema de software, no interior. Além disso, contamos com acessórios temáticos na caixa do smartphone como, por exemplo, capa para o telemóvel, bem como o carregador e respetivo cabo USB do Tipo C.

Atualmente não conhecemos a extensão da personalização presente nesta edição especial. Ou seja, não podemos ter a certeza da quantidade de acessórios presentes, tampouco da sua personalização temática, ainda que tal seja manifestamente provável.

O smartphone "Shinobi" será apresentado a 26 de maio pela Realme

Realme Naruto
Imagem publicitária partilhada pela Realme com a confirmação da data de apresentação.

Acima temos a confirmação da sua existência, bem como da data de apresentação - 26 de maio de 2022. Podemos ver a simbologia da aldeia de "Konoha", bem como outras temáticas associadas ao universo Naruto. Para já, contudo, esta é a extensão das novidades, sem mais imagens partilhadas até ao momento.

Recordamos que o smartphone Realme GT Neo 3 conta com um ecrã de 6,7 polegadas de diagonal com resolução Full-HD+, tecnologia AMOLED e alta taxa de atualização até 120 Hz. Além disso, tem o processador de gama alta da MediaTek, o Dimensity 8100 recentemente apresentado.

Realme GT Neo 3 Naruto Edition First Look pic.twitter.com/F2WejKgxxg

— Raghvendra Singh jadon (@rsjadon01) 25 de maio de 2022

O Realme GT Neo 3 foi apresentado em finais de março de 2022, com proteção Corning Gorilla Glass 5 e 128 ou 256 GB de armazenamento interno UFS 3.1. Este valor é acompanhado por 6 GB, 8 GB ou 12 GB de memória RAM LPDDR5.

Por fim, podemos também encontrar, na versão "normal" do telefone, uma bateria de 4 500 mAh de capacidade, câmara traseira principal tripla com sensor de 50 MP, bem como uma câmara fotográfica frontal de 16 MP.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.