O Realme GT 3 será apresentado no próximo dia 28 de fevereiro, durante a edição deste ano do Mobile World Congress.
O modelo com o carregamento rápido mais célere do mercado acaba de passar pela plataforma Geekbench que confirmou algumas das suas principais especificações.
Plataforma Geekbench confirma especificações do Realme GT 3
Uma das estrelas da próxima edição do Mobile World Congress, que este ano se realiza de 27 de fevereiro a 2 de março em Barcelona, será o Reame GT 3 que tem apresentação marcada para o próximo dia 28 de fevereiro.
E será um dos destaques do certame por ser o modelo de smartphone com carregamento rápido de 240 watts, o mais célere do momento disponível no mercado.
Este atributo, aliás, foi já confirmado pela própria empresa. Agora uma passagem pela plataforma Geekbench confirma algumas das principais especificações do novo terminal.
O modelo surge nas listagens do Geekbench com o nome de código Realme RMX3709 e com um processador Qualcomm de 3,00 GHz. O que significa que vai chegar com o Snapdragon 8+ Gen 1 ou com uma versão underlock deste processador, mas que irá apresentar a mesma velocidade.
A mesma listagem dá ainda a conhecer que o GT 3 está equipado com 16 GB de memória RAM e chega executar o mais recente sistema operativo da Google, Android 13.
Refira-se também que nesta plataforma o modelo Realme obteve 1265 pontos em testes single core e 3885 pontos em testes multi core.
Especificações esperadas no Realme GT 3 (rumores)
Entretanto, outros rumores avançam que o modelo vai chegar equipado com um ecrã OLED de 6,74 polegadas que vai fornecer uma resolução 1,5K e uma elevada taxa de atualização de 144 Hz.
Na sua configuração de câmara tripla vai contar com um sensor de 50 megapixéis com estabilização ótica de imagem, um ultra grande angular de oito megapixéis e ainda um sensor macro com dois megapixéis de resolução.
Já se sabe que terá suporte para carregamento rápido de 240 watts, mas poderá também ser disponibilizada uma variante com o carregamento limitado aos 150 watts.
Editores 4gnews recomendam: