Em breve, a Realme vai lançar outro novo smartphone a nível global, mas desta vez trata-se de um modelo mais acessível e com especificações mais humildes.
Imediatamente antes do seu lançamento foi revelado que o novo Realme C55 vai chegar à Europa com preços amigos da carteira a começar nos 240 euros.
Revelados preços europeus do Realme C55
A Realme continua a apostar em lançar smartphones a nível global. Depois de ter marcado presença no Mobile World Congress e de ter lançado o GT 3 com carregamento rápido de 240 watts, a marca não quer abrandar o ritmo de lançamentos.
E, em breve, vai disponibilizar um novo smartphone em todos os cantos do mundo. O C55 chega com especificações mais humildes, mas ainda assim tem os seus encantos.
Sobretudo depois de terem sido revelados os preços com que as variantes deste modelo vão chegar ao mercado europeu. A informação chega através do leaker Sudhanshu Ambhore que na rede social Twitter partilhou todos os dados.
De acordo com o conhecido leaker, a versão do C55 com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno terá um custo de 240 euros. Já a variante com 8 GB de RAM e 256 GB de capacidade no armazenamento interno será um pouco mais cara, vai custar 270 euros.
Outros rumores avançam ainda que o modelo será disponibilizado em duas opções de cor: Sunshower e Black.
Especificações do Realme C55
Entretanto, são também já conhecidas as especificações técnicas que o Realme C55 traz consigo. O modelo vai contar com um ecrã LCD com 6,52 polegadas que vai fornecer uma resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 90 Hz.
No interior estará o processador Helio G88 da MediaTek juntamente com de até 8 GB de memória RAM LPDDR4x e de até 256 GB de armazenamento emmc 5.1.
No painel traseiro estará a configuração de câmara traseira dupla com um sensor primário de 64 megapixéis e um sensor auxiliar de dois megapixéis. Na zona frontal estará uma câmara de oito megapixéis para videochamadas e selfies.
O Realme C55 chega a executar a interface UI 4.0, proprietária da marca e baseada no sistema operativo Android 13. De resto, vai ainda integrar uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido SuperVOOC de 33 watts.
Editores 4gnews recomendam: