O smartphone Realme C31 é o próximo lançamento de gama baixa / entrada da fabricante chinesa a chegar em 2022. Trata-se de um novo telefone custo / benefício com caraterísticas dignas de nota e um design moderno que acaba agora de ser confirmado.
Temos, com efeito, imagens de aparência oficial de cariz promocional que confirmam o aspeto geral do dispositivo, bem como os principais esquemas de cor. Os consumidores terão à sua escolha dos tons de cor Dark Green e Light Silver, entre outros.
Este é o primeiro olhar ao smartphone Realme C31
Importa frisar primeiramente que o material que ilustra este artigo foi partilhado através da rede social Twitter, mais concretamente pelo utilizador @_snoopytech com um bom histórico de credibilidade no setor. Assim, temos como praticamente certas estas imagens e informações do produto em questão.
Mais concretamente, o utilizador refere não só os dois esquemas de cor principais para o telemóvel (contamos com pelo menos mais um esquema de cor em verde-claro), bem como as principais configurações de memória RAM e armazenamento interno.
Vemos assim um dispositivo móvel com linhas modernas, não muito distintas da gama Realme 9 recém apresentada.
O Realme C31 é o próximo smartphone barato para 2022
Importa ainda frisar que este smartpone barato chegará ao mercado em duas configurações de memória. A saber, com 3 GB de RAM + 32 GB de armazenamento interno, bem como 4 GB de memória RAM + 64 GB de memória interna para o utilizador.
A traseira do dispositivo móvel apresentará o branding da marca, o logótipo da Realme, bem como o módulo de câmara tripla. Para 2022 contamos, com efeito, com uma câmara liderada pelo sensor de 13 MP, com sensores auxiliares e flash LED.
Também na traseira poderemos encontrar a ranhura para o altifalante único do telefone, caraterística típica dos modelos mais baratos no mercado. Dito isto, contamos com um preço entre os 100 a 150 euros assim que também chegar à Europa.
O reforço para o segmento de entrada da Realme
O Realme C31 manterá o notch pronunciado na frente do smartphone para a câmara frontal. Podemos contar com cantos arredondados, margens diminutas e um "queixo" algo notório.
Apontamos também a presença das teclas de seleção de volume na esquerda, ao passo que o botão Power estará na lateral direita do telefone. Será também neste botão On / Off que encontraremos o leitor de impressões digitais.
O software do telefone será o sistema operativo Android 11 da Google com a Realme UI 2.0. Por fim, aguardamos agora pela confirmação da sua apresentação, bem como pelo preço de venda ao público recomendado para o Realme C21.
Editores 4gnews recomendam: