Realme Buds Air são os primeiros auscultadores do mundo com esta característica

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Na próxima semana, a Realme vai ampliar o seu portfólio de produtos com um novo smartphone e com os auscultadores Buds Air 3 TWS.

Para promover o evento, a marca acaba de confirmar que os Buds Air 3 vão ser os primeiros auscultadores do mundo com cancelamento de ruído com certificação Rheinland.

Realme GT Neo3 e Buds Air 3 TWS vão ser apresentados no próximo dia 22 de março

Realme Buds Air 3
Cartaz promocional dos auscultadores Realme Buds Air 3 mostram um design semelhante ao novo smartphone GT Neo3 da marca

Já se sabia que a Realme no final deste mês ia apresentar novos produtos, mas hoje foi revelado que será já no próximo dia 22 de março que a marca vai revelar o novo smartphone GT Neo3. Mas o terminal terá a companhia dos novos auscultadores Realme Buds Air 3 TWS.

Para promover o evento, a Realme tem feito algumas revelações sobre as especificações de cada novo produto a chegar. Hoje foi a vez dos Buds Air 3 serem um pouco desvendados. Não só são os primeiros auscultadores da marca com cancelamento de ruído integrado, como também são os primeiros do mundo a integrar cancelamento de ruído com certificação Rheinland.

O anúncio da marca mostra também o equipamento que vai chegar em três cores distintas: branco, preto e azul, a combinar na perfeição com o design do novo Realme GT Neo3. A imagem mostra ainda que o modelo adotou um design intra-auricular.

Realme Buds Air 3 TWS com 30 horas de autonomia

Realme Buds Air 3
Os novos auscultadores da Realme contam com tecnologia de cancelamento de ruído certificada pela Rheinland Crédito@DigitalChat Station

Quanto às especificações dos novos auscultadores, sabemos já que incluem cancelamento de ruído ativo de até 42 dB, com certificação Rheinland, mas estão também equipados com suporte para Bluetooth 5.2 que permite a conexão de dois dispositivos, em simultâneo.

De acordo com o conhecido leaker Digital Chat Station integram igualmente "sentido auditivo personalizado", o que pensamos ser uma adaptação personalizada ao ouvido do utilizador. O seu design intra-auricular, pelo menos, parece sugerir isso.

Contam ainda com tecnologia Dolby Atmos e são uns campeões de autonomia ao oferecerem 30 horas de reprodução contínua, apenas com uma carga total.

Vão ser apresentados no mesmo dia do Realme GT Neo3, mas não existem informações sobre se a sua disponibilidade fica limitada ao mercado chinês, à semelhança do smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt