Realme Buds Air 3 chegam com redução de ruído e são campeões de autonomia com bateria para 30 horas

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos auscultadores Realme Buds Air 3 estão previstos para serem lançados durante este mês e chegam com algumas surpresas.

Contam com redução de ruído de até 42 décibeis e oferecem uma autonomia incrível de 30 horas de vida útil de bateria.

Realme Buds Air 3 com certificação de redução de ruído

Digital chat station

É durante este mês que os Realme Buds Air 3 vão ser apresentados e no mundo Web multiplicam-se as revelações sobre o que podemos esperar destes auscultadores. Agora o leaker Digital Chat Station partilhou na rede social Weibo não só uma imagem do equipamento como algumas das suas especificações de topo.

Assim, como podemos ver na imagem o design será elegante e curvo, sendo que os auriculares dentro do ouvido em plena utilização passam totalmente despercebidos.

Já no que diz respeito às especificações, o modelo chega com redução de ruído de até 42 décibeis, com certificação Rheinland, e com tecnologia de cancelamento de ruído integrada.

Realme Buds Air 3 vão ser lançados ao lado do smartphone GT Neo 3 da marca

Realme Buds Air 3
Não há ainda informações disponíveis sobre o preço com que os auscultadores Realme Buds Air 3 vão chegar ao mercado

São autênticos campeões de autonomia ao fornecerem de até 30 horas de vida útil de bateria, além de que estão equipados com o mais recente padrão Bluetooth 5.2 e "sentido auditivo personalizado", o que pensamos ser uma adaptação personalizada ao ouvido do utilizador.

De resto, é expectável que cheguem nas cores Galaxy White e Starry Blue, sendo que à semelhança dos seus antecessores podem ser acrescentados mais variantes de cor. Quanto ao seu lançamento, espera-se que sejam disponibilizados no mesmo dia do smartphone GT Neo 3 da Realme que virá equipado com o novo processador Dimensity 8100 da MediaTek.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt