Realme 9 Pro+ Free Fire Edition disponível na Europa por 419,99 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A marca chinesa Realme lançou a edição limitada Free Fire do Realme 9 Pro+ para o mercado europeu.

Sob o tema do popular jogo Garena Free Fire, o novo smartphones chega com um preço acessível de 419,99 euros.

Especificações do Realme 9 Pro+ Free Fire Edition

Realme 9 Pro+ Free Fire Limited Edition
O Realme 9 Pro+ Free Fire Limited Edition inclui vários stickers sob o tema do popular jogo

O novo Realme 9 Pro+ Free Fire Limited Edition mantém o mesmo design e especificações de hardware do modelo original, mas esta edição limitada conta com uma embalagem e vários "mimos" dedicados ao popular jogo de battle royale.

No que respeita a especificações, está equipado com um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas que oferece uma resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 90 Hz.

Realme 9 Pro+ Free Fire Limited Edition

No interior aloja o processador Dimensity 920 da MediaTek emparelhado com de até 8 GB de memória RAM e 256 GB de capacidade no armazenamento interno.

Já na parte ótica, o Realme 9 Pro+ Free Fire Limited Edition conta com uma configuração de câmara tripla com um sensor primário de 50 megapixéis, complementado por um sensor ultrawide de oito megapixéis e ainda um sensor macro com dois megapixéis de resolução. Na zona frontal apresenta uma câmara de 16 megapixéis para selfies e videochamadas.

Realme 9 Pro+ Free Fire Limited Edition

Chega a executar Realme UI 3.0, baseado no sistema operativo mais recente da Google, Android 12. De resto, é alimentado por uma robusta bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 60 watts.

As especificações não são de topo e o seu design e acessórios incluídos na embalagem de venda definem muito bem o seu público-alvo. Já o preço acessível de 419,99 euros pode conquistar utilizadores menos "gamers", mas que não rejeitam um modelo com especificações interessantes a um custo mais amigo da carteira.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt