iPhone 14 Pro: novas imagens trazem boas notícias

Bruno Coelho
Comentar

O iPhone 14 Pro será a nova coqueluche dos smartphones da Apple, a ser apresentado no próximo mês de setembro. Os detalhes sobre o novo smartphone vão-se formando, à medida que surgem esquemas CAD e moldes do alegado smartphone.

O leaker Ice Universe colocou as renderizações CAD do atual iPhone 13 Pro ao lado das do alegado iPhone 14 Pro. E estas trazem boas notícias: o smartphone terá margens reduzidas, que resultam numa maior área de visualização do ecrã.

iPhone 14 Pro com margens reduzidas face ao iPhone 13 Pro

As can be seen from CAD, the bezel of iPhone 14 Pro is narrowed (right) pic.twitter.com/HOul867PsT

— Ice universe (@UniverseIce) 26 de abril de 2022

Olhando para as imagens, a diferença não parece ser muito grande, não deixando de ser notória. A juntar a isto teremos ainda os sensores de Face ID e a câmara frontal a ocupar menos espaço, graças à solução em forma de pilha que diz adeus à notch.

É esperado que o iPhone 14 Pro chegue com um corpo ligeiramente mais grosso face ao antecessor, com comprimento e largura praticamente inalterados. Isto quando comparado com o iPhone 13 Pro.

Recorde-se que os iPhone 14 são esperados com tamanhos de 6,1 e 6,7 polegadas. Assim espera-se uma linha composta por iPhone 14, iPhone 14 Max, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max.

Quanto ao design frontal, apenas os modelos Pro são esperados com o formato de pilha para a câmara frontal e sensores, a substituir a notch. Isto significa que tanto o iPhone 14 como o iPhone 14 Max devem manter a notch que vigorava nas anteriores gerações.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.