iPhone 14 Pro: novas imagens trazem boas notícias

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone 14 Pro será a nova coqueluche dos smartphones da Apple, a ser apresentado no próximo mês de setembro. Os detalhes sobre o novo smartphone vão-se formando, à medida que surgem esquemas CAD e moldes do alegado smartphone.

O leaker Ice Universe colocou as renderizações CAD do atual iPhone 13 Pro ao lado das do alegado iPhone 14 Pro. E estas trazem boas notícias: o smartphone terá margens reduzidas, que resultam numa maior área de visualização do ecrã.

iPhone 14 Pro com margens reduzidas face ao iPhone 13 Pro

Olhando para as imagens, a diferença não parece ser muito grande, não deixando de ser notória. A juntar a isto teremos ainda os sensores de Face ID e a câmara frontal a ocupar menos espaço, graças à solução em forma de pilha que diz adeus à notch.

É esperado que o iPhone 14 Pro chegue com um corpo ligeiramente mais grosso face ao antecessor, com comprimento e largura praticamente inalterados. Isto quando comparado com o iPhone 13 Pro.

Recorde-se que os iPhone 14 são esperados com tamanhos de 6,1 e 6,7 polegadas. Assim espera-se uma linha composta por iPhone 14, iPhone 14 Max, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max.

Quanto ao design frontal, apenas os modelos Pro são esperados com o formato de pilha para a câmara frontal e sensores, a substituir a notch. Isto significa que tanto o iPhone 14 como o iPhone 14 Max devem manter a notch que vigorava nas anteriores gerações.

Editores 4gnews recomendam:

  • PS5: taxa de atualização variável chega esta semana. Eis os primeiros jogos suportados
  • Apple aumenta produção de iPhone 13 Pro para responder à procura no mercado
  • Xiaomi POCO F4 GT: finalmente já sabemos qual será o seu preço
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.