Realme 8 tem especificações reveladas em teste de performance

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme está a ter um atarefado final de ano, visto que prepara a apresentação de vários smartphones diferente. Além do seu novo topo de gama equipado com o processador Snapdragon 888, surgiu agora na plataforma de testes Geekbench um novo misterioso modelo, que tudo indica ser o novo Realme 8.

Na listagem não foi confirmado o seu nome, mas com o código RMX3092, tudo indica que se trata mesmo do sucessor do muito popular Realme 7.

Assim como acontece habitualmente com estas listagens, não foram confirmados tantos detalhes como seria desejado, mas ficamos com informação sobre o seu processador, versão do Android e opções de memória. O Realme 8 chegará equipado com o processador MediaTek Dimensity 720, Android 10 e 8GB de memória RAM.

Além desta aparição no Geekbench, o Realme 8 também já foi certificado pela 3C, onde ficou confirmado o suporte para carregamento rápido a 65W, mas não sabemos detalhes sobre a capacidade da sua bateria.

Realme prepara-se para um início de ano louco

Ainda sem datas confirmadas para a apresentação dos vários smartphones, não parece restarem dúvidas de que a Realme irá apostar tudo no início de 2021, estando decidida a conquistar um lugar de destaque na lista das maiores fabricantes do mundo.

Além deste Realme 8, são esperados muitos outros smartphones já no início do ano. Ainda que não devam ser todos apresentados em janeiro, é possível que isso venha a acontecer durante o primeiro trimestre de 2021.

Entre os smartphones já confirmados, temos a série Realme X7, Narzo 30, Realme Q2, Realme Race e ainda o seu primeiro smartphone com o Snapdragon 888, Realme Koi.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme Koi é o nome do misterioso smartphone topo de gama com o Snapdragon 888!
  • EUA voltam a atacar tecnológicas chinesas! Sabe mais
  • Realme Watch S Pro é oficial: o melhor smartwatch já lançado pela marca
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.