No próximo dia 10 de maio, a Realme vai apresentar o seu novo modelo Realme 11 Pro+. Mas antes do seu lançamento, o terminal foi totalmente revelado, a nível de design e especificações.
O novo Realme 11 Pro+ terá um design arredondado e um módulo de circular no painel traseiro para alojar o sensor primário de 200 megapixéis. De seguida conhece todos os pormenores.
Imagem ao vivo revela design de Realme 11 Pro+
A 10 de maio, a Realme vai apresentar uma nova série de smartphones, cuja estrela da companhia será o Realme 11 Pro+. Dias antes do seu lançamento, o leaker Evan Blass partilhou, na rede social Twitter, uma imagem real que revela o design do equipamento.
Tal como é visível na imagem divulgada, o terminal vai contar com cantos arredondados e um recorte centralizado no ecrã para abrigar a câmara frontal.
Já o painel traseiro destaca-se pelo grande módulo circular que vai acomodar a configuração de câmara traseira, presente neste novo terminal.
Outro pormenor do design é o anel dourado neste módulo que tem depois continuação vertical pelo restante painel.
A imagem não tem a melhor qualidade, claro, mas é possível ver que o novo Realme 11 Pro+ prima pela elegância, destilando estilo.
Especificações esperadas no Realme 11 Pro+
Também algumas das especificações deste modelo foram já desvendadas no mundo Web. A sua passagem pela plataforma de benchmarking Geekbench sugere que o Realme 11 Pro+ vai chegar equipado com o processador Dimensity 7050 SoC que estará emparelhado com 12 GB de memória RAM.
Outro dos seus atrativos será a configuração de câmara traseira tripla que vai contar com um sensor primário de 200 megapixéis e abertura de f/1.4, complementado por um ultra grande angular de oito megapixéis e ainda um terceiro sensor com dois megapixéis de resolução. Na frente estará uma câmara de 32 megapixéis.
De resto, o Realme 11 Pro+ vai integrar também um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas que vai fornecer uma resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz, além de uma bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 100 watts.
Editores 4gnews recomendam: