Realme 11 Pro+ deslumbra na sua primeira imagem oficial

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O Realme 11 Pro+ será um dos melhores smartphones que a empresa chinesa irá apresentar em 2023. A sua apresentação oficial acontecerá no dia 10 de maio, mas a empresa decidiu brindar a comunicação social com os primeiros detalhes do seu produto.

Com efeito, fomos confrontados com a primeira imagem oficial do vindouro Realme 11 Pro+ que espelha a elegância deste produto. É, sem dúvida, um smartphone bastante bonito tal como aqui o vemos, mas será isso suficiente para cativar o consumidor?

Realme 11 Pro+ será um dos smartphones mais interessantes em 2023

A empresa chinesa decidiu destacar o vindouro Realme 11 Pro+ pela sua qualidade de construção, fugindo ao vidro como material predominante. Ao invés, optou por uma traseira em couro sintético e tecido que garantidamente destacará este produto dos seus rivais.

Realme 11 Pro+

Tal como a marca deu a saber em comunicado de imprensa, o design do Realme 11 Pro+ foi desenvolvido em parceria com Matteo Menotto ex-designer sénior na Gucci. Este inspirou-se no nascer do sol numa cidade romântica.

A traseira do Realme 11 Pro+ conta com "couro macio, tecido traçado e costurado à mão". Como se pode observar, será dominado pela cor bege, daí que a sua designação oficial seja Sunrise Beige. Estarão ainda disponíveis as versões Oasis Green e Astral Black.

Ainda na traseira do Realme 11 Pro+ encontramos um módulo redondo onde estarão albergadas as câmaras fotográficas do produto. Para já, ficamos a saber que terá um sensor principal ISOCELL HP3 da Samsung com 200 MP de resolução.

Realme 11 Pro+

Na parte frontal vemos um glorioso ecrã AMOLED com laterais curvas. Este pormenor já foi mais popular no mercado, mas a Realme acredita que isso acrescentará valor ao produto na sua missão de oferecer uma experiência premium aos seus utilizadores.

Relativamente a especificações, especula-se que o Realme 11 Pro+ venha equipado com um processador da série Dimensity 7000 da MediaTek. Poderá chegar com até 16 GB de RAM e até 1 TB de armazenamento.

O seu ecrã será um AMOLED com 6,7 polegadas de diagonal, resolução FHD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz. Já a sua bateria será de 5000 mAh com carregamento rápido de 80 W.

Tal como já referido, este Realme 11 Pro+ será a estrela do evento de 10 de maio da empresa. Ocasião na qual ela irá revelar ainda o Realme 11 Pro.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.