Razer surpreende com novas edições do rato gaming DeathAdder V3

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 5 min.

A Razer, marca de referência no segmento gaming, volta a destacar-se com duas novidades na popular linha de ratos para jogos DeathAdder. Em causa estão as edições o Razer DeathAdder V3 Pro Faker Edition e o Razer DeathAdder V3.

A nova edição foi desenvolvida em colaboração com o jogador de esports de renome mundial e ícone de League of Legends Lee “Faker” Sang-Hyeok,. Aqui, o DeathAdder V3 Pro Faker Edition apresenta um design personalizado exclusivo do Unkillable Demon King e está equipado com hardware de alto desempenho.

O preço do Razer DeathAdder V3 Pro Faker Edition é de 189,99 €. Já o modelo Razer DeathAdder V3custa 79,99 €.

Este é o novo e audaz rato Razer DeathAdder V3 Pro Faker Edition

DeathAdder V3

O rato de esports favorito dos fãs sempre foi a arma preferida do Faker, e o DeathAdder V3 Pro Faker Edition é prova disso. Algo que não passa despercebido à Razer, que continua a destacar-se neste segmento de mercado.

Numa outra ótica, o DeathAdder V3 apresenta uma versão com fio atualizada com a mais recente tecnologia para ratos da Razer, para máxima vantagem em jogos competitivos.

Aliás, conforme avança a própria marca, “Acreditamos na criação dos melhores periféricos gaming que ajudam os atletas de esports a alcançar a vitória,” disse Flo Gutierrez, Diretor Global de Esports da Razer.

Inspired by the Unkillable Demon King—play like an esports legend with the Razer DeathAdder V3 Pro Faker Edition: https://t.co/NKqg2AIa2DClad in T1’s iconic colors & designed in collaboration with the GOAT, dominate the Rift with our 63g ultra-lightweight ergonomic mouse. pic.twitter.com/IvUVjUsqie

— R Λ Z Ξ R (@Razer) 21 de fevereiro de 2023

“O Razer DeathAdder V3 Pro Faker Edition celebra a nossa amizade de longa data com o Faker, que existe desde 2016, com uma versão própria do seu rato favorito que o acompanhou no seu trajeto lenda de esports.”

Com efeito, foi com um DeathAdder que o Faker fez história ao vencer três campeonatos mundiais em 2013, 2015 e 2016. É um feito partilhado apenas por mais um jogador. Aliás, defendendo-o como o único rato para ele, o Faker há muito que defende a linha de ratos para esports mais popular da Razer.

Com o DeathAdder como arma de escolha, o Faker dominou a competição, sendo o único a alcançar vários feitos históricos, incluindo mais de 500 vitórias e 2600 mortes em todas as competições do Campeonato de League of Legends na Coreia. Tem ainda mais de 100 vitórias em competições internacionais.

Edição especial do rato gaming DeathAdder V3

DeathAdder V3

“Este é um momento especial para mim. Sempre sonhei em ter o meu próprio rato e agora posso partilhá-lo com a minha família, amigos e fãs,” disse Lee “Faker” Sang-Hyeok.

“Adoro o design e o desempenho é incomparável. Muito obrigado à Razer por toda a dedicação e por trabalhar comigo neste projeto incrível.”

Assim, repleto de todas as características que o tornaram num rato aclamado pelos fãs em todo o mundo, o Razer DeathAdder V3 Pro Faker Edition apresenta toda a tecnologia de ponta oferecida pela marca.

Isto inclui o Sensor Ótico Razer Focus Pro 30K, Switches Razer Óticos da 3ª Geração para Rato e a tecnologia Razer HyperSpeed Wireless. Atualizável para uma taxa real de polling de 4000 Hz com o Adaptador Sem Fios Razer HyperPolling. Mais ainda, o rato continua a ostentar um design ultraleve de 63g, mantendo um formato ergonómico refinado.

Temos ainda o rato Razer DeathAdder V3

DeathAdder V3

O rato favorito dos fãs, o Razer DeathAdder V3 Pro, está disponível agora com fio. A Razer apresenta agora o DeathAdder V3, equipado com as principais tecnologias da Razer, como o Sensor Ótico Razer Focus Pro 30K. Tem Switches Óticos da 3ª Geração para Rato e Tecnologia HyperPolling com 8000 Hz reais.

Este rato oferece aos gamers desempenho, velocidade e fiabilidade incomparáveis. Apesar de ser ultraleve com 59g, o cabo Speedflex permite o mínimo arrasto e movimentos rápidos para derrotar a competição.

A nova textura suave é confortável de usar sem nunca comprometer a aderência para facilitar a utilização do rato. Em suma, o DeathAdder V3 Pro Faker Edition em conjunto com o novo Razer DeathAdder V3 completam a mais recente iteração da família de ratos mais vendida da Razer.

DeathAdder V3

Principais caraterísticas do Razer DeathAdder V3 PRO FAKER EDITION

  • Otimizado com um design ultraleve de 63g para longas horas de jogo (sem cabo)
  • Sensor Ótico Razer™ Focus Pro 30K
  • Maior compatibilidade com superfícies - O sensor rastreia em vidro transparente com pelo menos 4 mm de espessura
  • Switches Razer™ Óticos da 3ª Geração para Rato avaliados para até 90 milhões de cliques
  • Atualizável para 4000 Hz com o Adaptador Sem Fios HyperPolling, vendido separadamente
  • Cinco botões programáveis independentemente e botão DPI adicional
  • Até 90 horas de autonomia
  • Carregamento por USB tipo C e cabo Speedflex para movimento fluido
  • Dimensões aproximadas: 68 mm (Largura) x 44 mm / (Altura) x 128 mm (Comprimento)

Principais caraterísticas do Razer DeathAdder V3

  • Otimizado com um design ultraleve de 59g para longas horas de jogo (sem cabo)
  • Sensor Ótico Razer Focus Pro 30K
  • Maior compatibilidade com superfícies - O sensor rastreia em vidro transparente com pelo menos 4 mm de espessura
  • Switches Razer Óticos da 3ª Geração para Rato avaliados para até 90 milhões de cliques
  • Tecnologia Razer 8000 Hz HyperPolling
  • Cinco botões programáveis independentemente
  • Cabo Speedflex para movimento fluido
  • Dimensões aproximadas: 68 mm / (Largura) x 44 mm / (Altura) x 128 mm / (Comprimento)

A fan favorite now comes in a wired version—enter the Razer DeathAdder V3, with Razer 8000 Hz HyperPolling technology for 8x faster speed and an all-new, smooth-touch texture. Reshape your game with cutting-edge technology in a form validated by pros: https://t.co/HBQGHgetd4 pic.twitter.com/oZc0hEf1SC

— R Λ Z Ξ R (@Razer) 21 de fevereiro de 2023

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.