Foram vários os rumores e fugas de informação sobre o misterioso segundo smartphone Android da Razer. No entanto, poucas são as informações que foram realmente confirmadas até agora. No entanto, o Razer Phone 2 já tem apresentação marcada para o próximo dia 10 de outubro.
O convite enviado pela marca acaba por não revelar nada para além da sua data de apresentação. Podemos ver apenas o logótipo da fabricante, a data do evento e duas palavras alusivas às suas especificações topo de gama e foco no segmento gaming.
Vê ainda: Android: 5 smartphones gaming com a melhor relação qualidade/preço
O primeiro smartphone da fabricante foi apresentado em novembro do ano passado, dando início a um novo segmento de smartphones Android. Este novo segmento totalmente focado nos amantes dos jogos, acabou por tornar-se bastante popular, com várias fabricantes chinesas a seguirem a ideologia.
No que respeita a este novo Razer Phone 2, já passou por duas plataformas de testes de performance - Geekbench e AnTuTu - o que acabou por nos permitir ter uma ideia do que poderá vir a oferecer em termos de especificações gerais.
O Razer Phone 2 quer revolucionar uma vez mais o mundo dos smartphones Android para gamers
No entanto, muitos detalhes estão ainda por desvendar. Especialmente considerando que para além do seu processador e memórias, nada mais foi revelado. Assim sendo, sabe-se que o Razer Phone 2 irá chegar equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC. Esta opção não chega com grande surpresa, uma vez que este é o processador mais potente da atualidade.
Quanto à sua memória, vai chegar com os mesmos 8GB de RAM do seu predecessor, mas apresenta uma fantástica melhoria para 512GB de memória interna. Um facto interessante é que se diz que o smartphone vai ser apresentado com o Android 8.1 Oreo. No entanto, acredita-se que poderá receber a atualização para o Android Pie ainda antes de chegar às lojas.
Recentemente surgiu uma fotografia que alegadamente apresenta o design (praticamente) final do novo smartphone Android para gamers. Apesar de nos mostrar um painel frontal praticamente igual ao seu predecessor, a parte de trás acabou por deixar muitas questões no ar.
Foi possível vermos o que parece ser um touchpad no topo do seu painel traseiro, não se sabendo ainda qual o tipo de funcionalidade que poderá vir a oferecer ao gamers. Fica também a dúvida de que até que ponto irá ser compatível com os mais populares jogos da atualidade.
O Razer Phone 2 vai ser apresentado como concorrência direta aos mais recentes smartphones gaming, tal como o Asus ROG Phone, Xiaomi Blackshark e Nubia RED Magic. O mais certo é que ainda acabem por surgir mais fugas de informação até à data de apresentação. Por isso, mantém-te atento!
Editores 4gnews recomendam:
Huawei P20 Pro vai-se tornar numa máquina de ‘gaming’
PUBG Mobile: Novo mapa ‘Sanhok’ é fantasticamente complexo
Huawei Honor Play: o smartphone ideal para PUBG chega à Europa
Via | Link afiliado