Razer Leviathan V2 Pro é a nova e incrível soundbar anunciada na CES 2023

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O certame tecnológico CES Las Vegas 2023 pautou o início do ano com várias fabricantes a estrearem novos produtos com lançamentos nas mais diversas áreas. Entre os produtos mais cativantes temos a nova soundbar Razer Leviathan V2 Pro.

Para todos os jogadores e entusiastas de áudio, a Razer, fabricante asiática especializada no gaming trouxe-nos, por exemplo, uma nova barra de som com tecnologia de ponta como o rastreio da posição da cabeça para melhor nos envolver com o palco sonoro.

A nova soundbar da Razer "sabe" onde está a nossa cabeça

Razer Leviathan V2 Pro

A Razer Leviathan V2 Pro representa a mais recente inovação em áudio 3D. Aliás, aqui sendo a primeira barra de som do mundo para desktop com beamforming e IA para rastreio da cabeça. Tudo para nos entregar uma experiência de áudio mais envolvente.

Em parceria com os pioneiros do áudio imersivo, a THX, e os principais especialistas em beamforming de áudio 3D, a Audioscenic, a nova barra de som da Razer para PC oferece o melhor dos dois mundos.

Na prática, temos um palco sonoro surround, garantindo que os utilizadores estão sempre na posição ideal para a melhor experiência de audição. Em síntese, teremos uma experiência de áudio realmente personalizado e otimizado.

A barra de som da Razer faz o rastreio da posição da nossa cabeça

Razer Leviathan V2 Pro

Tudo isto num formato compacto, acabamentos premium e com configuração simples que permite uma área de trabalho organizada. Ou seja, um produto com a qualidade que já acabamos por esperar nesta marca de referência no setor dos jogos.

Ao combinar som surround com tecnologia beamforming e IA para rastreio da cabeça, a Leviathan V2 Pro oferece áudio 3D imersivo graças à câmara IR integrada que deteta a posição do utilizador.

Mais concretamente, isto permite que a barra de som adapte os feixes das ondas sonoras ao posicionamento do ouvinte em tempo real, garantindo sempre a posição ideal para a melhor experiência de áudio.

THX Spatial Audio é o "segredo" da Razer Leviathan V2 Pro

Razer Leviathan V2 Pro

Potenciada por THX Spatial Audio para a experiência imersiva, combinado com o beamforming adaptável da Audioscenic, esta barra de som proporciona áudio 3D realista para todo o tipo de entretenimento.

O áudio 3D pode ser apreciado em dois modos: TH Spatial Audio Virtual Headset para qualquer conteúdo estéreo com um áudio posicional preciso anteriormente apenas encontrado nos melhores auscultadores.

Aliás, o THX Spatial Audio Virtual Speakers para conteúdo multi canal com palco sonoro amplo e envolvente que os utilizadores normalmente encontram em sistemas de cinema em casa completos.

Ademais, com o subwoofer integrado, a barra de som Leviathan V2 Pro para PC com vários altifalantes oferece agudos nítidos e claros, graves profundos e fortes com suporte para Razer Chroma RGB.

Assim, permitindo uma imersão superior com 30 zonas de iluminação, 16,8 milhões de cores e mais de 200 jogos integrados no maior ecossistema de iluminação do mundo para gaming.

Por fim, a nova barra de som Razer Leviathan V2 Pro estará disponível a partir de janeiro de 2023, desde 489,99 €.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.