Razer lança novo rato que vais querer no teu setup gaming

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Razer revelou esta sexta-feira o seu novo rato direcionado para o segmento de gaming. Chama-se DeathAdder V3 HyperSpeed e trata-se de um rato totalmente sem fios para esports. O preço em Portugal cifra-se nos 119,99 €.

Este novo rato é inspirado no premiado DeathAdder V3 Pro lançado no passado. Esse modelo teve mais de 20 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Com este novo modelo, a Razer procura sucesso semelhante com um rato “de qualidade profissional e acessível para a comunidade”.

razer

DeathAdder V3 HyperSpeed pesa apenas 55g

Quanto aos destaques deste novo produto, a primeira é a ergonomia leve. O rato combina um design leve e formato ergonómico com peso de apenas 55 gramas. É uma redução de peso de 12% face ao modelo DeathAdder V3 Pro.

Com uma textura suave ao toque, foi otimizado para conforto e controlo. Para que as sessões de jogo mais longas sejam confortáveis. Esse conforto é também garantido por uma extensa autonomia capaz de chegar às 100 horas. E a marca garante carregamento rápido via USB-C.

Sendo um rato gaming, vem equipado com a Razer HyperSpeed Wireless. Esta assegura uma conetividade fiável e de baixa latência, que será essencial para os teus jogos mais competitivos. Além disso, é atualizável para taxas de polling sem fios de 8000 Hz com o adaptador Razer HyperPolling Wireless, vendido separadamente.

razer

Também dispõe de switches Razer óticos para rato de 3.ª Geração e sensor Razer ótico Focus X 26K. Trocando por miúdos, esta é uma tecnologia que te vai proporcionar mais precisão e responsividade. Inclui também um novo recurso de sensibilidade dinâmica, para uma maior personalização de DPIs e da entrada do rato.

Preço e disponibilidade

Já está disponível no site oficial da Razer e em revendedores selecionados em Portugal por 119,99 €.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.