Razer lança a cadeira gaming dos teus sonhos com a Enki Pro Edição Automobili Lamborghini

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A nova cadeira gaming da Razer, a Razer Enki, chega com um design inspirado nos estofos e costura hexagonal usada nos icónicos desportivos da Lamborghini. Mais que um periférico gaming, esta cadeira afirma-se como obra de arte para o setor.

Por outro lado, de acordo com a marca, a nova Enki Pro Edição Automobili Lamborghini eleva o conforto durante todo o dia ao limite. É o resultado de meses de desenvolvimento e de uma construção mais cuidada para os jogadores e consumidores mais exigentes.

A mais cobiçada cadeira gaming da Razer

Forged in the fast lane, the new Razer Enki Pro Automobili Lamborghini Edition takes all-day comfort to its absolute limit. Inspired by a proud tradition of top-tier engineering and design. Coming soon, sign up to be notified: https://t.co/Iq7Kj5tr9F pic.twitter.com/p0ifo6o32h

— R Λ Z Ξ R (@Razer) 15 de outubro de 2022

Desenvolvida para se tornar na experiência de assento com o melhor equilíbrio de peso para entusiastas de super carros, a Enki Pro Edição Automobili Lamborghini é revestida a Alcantara premium. Tudo para a maior sensação de conforto e qualidade de construção.

Para além disso, a nova cadeira gaming da marca tem encosto almofadado de dupla densidade, apoio de cabeça magnético e ajuste de reclinação de alta precisão.

Razer

Em suma, tudo com a característica combinação de cores laranja e preto dos super desportivos Automobili Lamborghini, com logótipo Automobili Lamborghini orgulhosamente incorporado nas costas da cadeira.

A Enki Pro Edição Automobili Lamborghini custa desde 1 499 €

A Razer Enki Pro Automobili Lamborghini Edition estará disponível em dezembro de 2022, a partir de 1 499 € em Razer.com e lojas físicas RazerStore. Em síntese, uma verdadeira cadeira de luxo para os jogadores com maior orçamento.

O produto já se encontra listado no website oficial da marca, com mais informações publicadas.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.