Quechua anuncia smartphone robusto de 5'

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Quechua, em parceria com a Archos (fabricante de smartphones) vai lançar um smartphone resistente e todo o terreno. O aparelho é projetado para utilizadores com um estilo de vida ativo e é resistente ao choque, lama, água, areia, frio e neve.

O novo smartphone da Quechua possui certificação IP 54, é alimentado por um processador quad-core de 1,2 GHz da Qualcomm e tem 1 GB de memória RAM. Possui um ecrã de 5 polegadas, dispõe de uma câmera principal de 5 megapixels e 4 GB de memória interna que pode ser expandida através de cartão microSD.

O smartphone vai vir com Android 4.1 Jelly Bean e possui uma bateria de 3500mAh, que segundo a empresa tem a duração de cerca de 22 horas em chamada.

Este robusto smartphone da Quechua tem preço de 313 dólares (cerca de 230€) e estará disponível no mercado Português já a partir do dia 6 de Dezembro nas lojas Decathlon

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.