Qualcomm entra nos smartwatches

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Smartwatches, quer queira ou não, é a próxima moda Geek, e parece que toda a gente tem gostado até agora. Falando pessoalmente, depois de ter o meu pebble não penso sair de casa sem ele, poupa tanto, mas tanto trabalho. A Qualcomm anúncia o seu no dia 2 de Dezembro e parece ser bem engraçado. O Smartwatch é compativel com dispositivos android e tem algumas coisas engraçadas. Primeiro, devemos pensar que estamos a olhar para um concorrente directo do gear e do Sony smartwatch 2, não do pebble, sendo este último muito mais simples e sem grandes especificações comparado com os outros.

Alem do ecrã "always-on", o aparelho possui ainda, Qualcomm WiPower, que permite carregar de forma wireless, ainda com auriculares bluetooth, que de acordo com a inprensa, são os primeiros auriculares bluetooth com audio stereo. Quanto ao preço, este é mais triste, vai rondar os 349 dolares, tudo indica 300 Euros. O que acham? Pensam em comprar?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.