Qual dos dois? Macbook Air VS Macbook Pro - Assistente 4GNews

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Boas notícias para toda a comunidade 4GNews. Como sabes, desde que começamos esta corrida em ser o melhor site de tecnologia falada em Português, temos tido bastantes projectos, alguns deles vão para a frente e prosperam, como o diário em vídeo, outros nem por isso, mas não é por isso que baixamos os braços. Sempre olhamos para o futuro com uma certeza, nós seremos sempre irreverentes e sem medo de apostar em coisas novas por muito que possam a vir dar errado.Uma coisa podes ter a certeza, estarás sempre numa comunidade disposta a mudar e acima de tudo vanguardista!

Este novo projecto é chamado o " Assistente 4GNews". O Assistente 4GNews não é nada mais nada menos que esclarecimento de dúvidas que possam ter, existirá uma maior interação entre toda a comunidade fazendo deste projecto crescer! O vídeo de hoje retrata uma dúvida bastante popular, Macbook Air VS Macbook Pro.

Vê então aqui o vídeo deixa o teu like e se ainda não subscreveste o nosso Youtube, já está na hora! Passa no vídeo do Youtube para deixar a tua dúvida nos comentários! (AQUI)

Talvez queiras ver:

  • Unboxing do BQ Aquaris M4.5 – Português
  • Lenovo K3 Note Review – 45k no AnTuTu perdidos no UI – Português
  • Elephone P7000 Review Português – Grande e de Qualidade
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.