Pulseiras da Xiaomi Mi Band 5 funcionam na Mi Band 6? A explicação

Bruno Coelho
Comentar

No início da última semana foi formalmente apresentada a Mi Band 6. Este é a nova pulseira inteligente da Xiaomi, que chega com algumas melhorias, sem romper com o design da antecessora.

Pulseiras da Xiaomi Mi Band 5 encaixam na perfeição na Mi Band 6

O detalhe mais notório do novo modelo é o aproveitamento ecrã. Passamos de 1,1” para 1,56” polegadas. Mas a pergunta que se impõe é: as pulseiras que temos em casa da Mi Band 5 funcionam no novo modelo? A resposta é um redondo sim.

Xiaomi Mi Band 6

Embora tenhamos na Mi Band 6 um ecrã 50% maior, o corpo da pulseira é o mesmo. E se as pulseiras da Mi Band 4 não encaixavam perfeitamente na Mi Band 5, as desta funcionam perfeitamente no novo modelo.

Se tal como muitos utilizadores, és daqueles que tem por hábito comprar todas as Mi Band, não vais ficar desiludido. Se te apetrechaste de pulseiras do anterior modelo, podes usá-las sem quaisquer problemas no novo, como podes ver abaixo no canal da Cymye.

Esta é uma boa novidade para quem pensa comprar a nova pulseira assim que chegar ao mercado, visto que já pode adquirir pulseiras disponíveis em muitos espaços como a Amazon de Espanha.

Além do maior aproveitamento de ecrã, a Xiaomi Mi Band 6 chega com outros pergaminhos que podem justificar a sua compra. Pela primeira vez temos na pulseira um sensor SpO2 para monitorização de oxigénio no sangue, e consequentes dados de respiração durante o sono. Ao invés de 11, temos no novo modelo capacidade para monitorizar até 30 modos desportivos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.