TOP 10 de março do AnTuTu: Xiaomi lidera, mas não é com o que esperas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Como é habitual no início de cada mês, já é conhecida a mais recente tabela dos smartphones que obtiveram melhor pontuação na plataforma de benchmark AnTuTu. E como março foi um mês pródigo em lançamentos, há vários novos integrantes.

A Xiaomi aparece, em nome próprio, muito discreta nesta tabela com o Mi 11 a ficar-se pelo oitavo lugar. Mas a mais recente aposta da marca gaming onde a fabricante investe, o Black Shark 4 Pro, lidera a tabela com uma expressiva pontuação de 765 579 pontos.

Todos os smartphones da lista contam com o processador Snapdragon 888

É importante referir que todos os equipamentos da lista ostentam os Snapdragon 888. E como o processador não é tudo, as classificações são dispersas. Em segundo lugar vemos o Oppo Find X3 Pro com 742 078 pontos.

O smartphone gaming Red Magic 6 Pro fecha o pódio com 741 100 pontos. Logo atrás vem outro portento do gaming, o novíssimo ROG Phone 5 da Asus, que amealhou 729 300 pontos.

Só depois do Vivo X60 Pr+ e do iQOO 7 encontramos dois modelos da Xiaomi. Falamos do Redmi K40 Pro (Mi 11i a nível global), que conseguiu 719 798 pontos. Chegados ao oitavo lugar vem o Mi 11, com 710 581 pontos. A fechar tabela vemos o Meizu 18 e Meizu Pro 18.

Esta lista é relativa a equipamentos Android lançados na China e dentro de dias será divulgada a tabela global. A próxima lista de abril deve certamente sofrer mudanças com equipamentos como o Mi 11 Pro e Mi 11 Ultra a darem a cara.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 11 Ultra (e Pro) são um sucesso em apenas 1 minuto de vendas
  • MB Way já tem Dark Mode no Android e iOS: como ativar
  • Xiaomi Mi MIX Fold: vê o smartphone dobrável em vídeo e imagens reais
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.