PUBG vai receber o mapa mais intenso de sempre com nova atualização!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Apesar de continuar a posicionar-se atrás do Fortnite nas várias consolas e também para PC, o PUBG é um dos mais populares jogos Battle Royale de sempre, muito graças às constantes novidades trazidas pela fantástica equipa de developers. Agora, com a 6ª temporada mesmo aí à porta, são muitas as novidades que vais querer experimentar!

Não há dúvida que o grande destaque vai recair sobre a implementação de um novo mapa, Karakin. Este será o mais pequeno mapa de sempre no PUBG, tendo apenas metade do território do Sanhok. O mapa é tão pequeno que decidiram reduzir o número total de jogadores para apenas 64.

Karakin promete combates alucinantes em cada sessão de jogo!

Apesar das reduzidas dimensões, este mapa consegue incorporar praticamente todo o tipo de combate que podias desejar. Nas zonas de deserto/montanhas vais precisar de ter muito cuidado com possíveis ataques de snipers, os combates dentro da cidade vão acontecer a ritmos alucinantes e os túneis vão dar ainda mais opções estratégicas.

A ilha conta com um total de 5 cidades, que graças à nova Black Zone, vão ser diferentes em cada jogo. Esta nova implementação vai levar a experiência de jogo para um patamar bem mais elevado, tornando os acontecimentos únicos em todas as sessões de jogo. Assim que ouvires o alarme, faz tudo para não estares dentro do círculo roxo, caso contrário vais estar em grandes sarilhos.

Em Karakin vão também ser lançadas as Sticky Bombs, que poderão ser utilizadas para rebentar com algumas paredes e chão dentro de edifícios. Esta é uma das novidades no novo mapa, onde alguns pontos específicos poderão ser rebentados com bombas e granadas.

Como seria de esperar, com a chegada da nova temporada irá também chegar um novo Survivor Pass. Com o novo Pass, vão ser lançados inúmeros elementos estéticos que poderão ser desbloqueados com a realização de objetivos.

Editores 4gnews recomendam:

  • PlayStation Portugal dá a conhecer o teu resumo de 2019
  • Jogos dos Avengers será atrasado até setembro
  • Epic Games vai continuar a oferecer jogos semanalmente em 2020
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.