PUBG Mobile: Dicas de como ganhar o jogo no modo Zombie!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 3 min.

O modo Zombie chegou na mais recente versão do PUBG Mobile 0.11.0. Há uns dias escrevemos uma pequena análise à nova possibilidade do jogo e na altura disse-vos que ia descobrir formas de ganhar o jogo.

Assim sendo, chegou o momento. Logo depois de me ter debruçado o fim de semana a jogar e a tentar descobrir fórmulas de conseguir ganhar no modo zombie, tenho algumas dicas que acredito que vais gostar.

Como sempre, nada é infalível. Há sempre o fator de não falhar o último tiro. Com esta tática consigo-te levar à final sem problema nenhum, contudo, terás de seguir à regra aquilo que te digo.

Primeiramente assegura-te que a tua equipa joga em conjunto

Este novo modo zombie do PUBG mobile precisa obrigatoriamente de uma equipa. Não falo de apenas números. Os jogadores têm mesmo de jogar em conjunto para conseguir obter mais sucesso. Ao jogar com desconhecidos raramente conseguia chegar à parte final do jogo. Com uma equipa que jogou em conjunto é garantido o sucesso.

Balas, balas e mais balas!

Esquece granadas de fumo, esquece granadas normais. Foca-te em kits de vida, bandages e munições. A UMP não é das melhores armas mas as balas de 9mm são as mais abundantes. Ou seja, se não houver melhor certifica-te que tens balas até dizer chega. Melhores armas são AKM, M16 e Scar-L

Chegou a noite e os zombies estão aqui

Um pouco antes da noite chegar certifica-te que estás perto de edifícios. Nem que sejam um pequeno barraco. Um local onde os zombies não cheguem. Logo depois, certifica-te que toda a tua equipa está lá. Cada um cobre um lado e força nisso. Dispara mas aponta para a cabeça. Não desperdices balas.

Não sejas guloso. Não desças para ir buscar mais balas ou adesivos ou o que quer que seja. Aguenta a noite em cima do pequeno edifício ou barraco com a tua equipa.

Ademais, lembra-te que há zombies que te atiram "fogo verde" que te danifica. Esses tem de ser os primeiros a morrer. Foca-te principalmente nesses. Os outros não te chegam.

Acabaram as balas a meio da noite, o que faço?

Esta foi engraçada! Estava sem balas, com pouca vida e sem mais kits. A minha equipa estava no mesmo estado. Comecei a correr como desalmado. Não tentes virar para trás e disparar. Corre para locais abertos e sem arma. Reza para conseguires sobreviver até ao dia.

Segunda noite é sempre pior no PUBG Mobile

Para terminares o jogo vais ter sempre (pelo menos) duas noite. A segunda é sempre pior. Certifica-te que apanhas balas, balas e mais balas. Segue a mesma estratégia da primeira noite. Kits de vida são essenciais para sobreviveres esta noite.

Passou a noite e chegou a final

Em suma, se fizeste isso tudo o que te disse estás na final. Agora tudo depende de ti! No final da segunda noite apanha as granadas de fumo e granadas normais. Lembra-te que se foi duro para ti, também para os outros foi. Se a tua equipa jogou em conjunto estais os 4 e a probabilidade de outra equipa ter-se unido como a tua é menor. Tens tudo para ganhar. Sê paciente!

Em conclusão, espero que tenham servido estas dicas. Do meu lado tem corrido bem. Se queres também outras dicas para a versão normal passa aqui. Servem para o PUBG e para o Free Fire.

Editores 4gnews recomendam:

Redmi Note 7 Pro poderá chegar com um preço super apelativo

Vídeo mostra ao pormenor o smartphone dobrável Samsung Galaxy Fold

Huawei Mate X custa 2299€… Será que vale a pena considerar?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.