Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

As melhores lojas para comprar a PS5 em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A consola de nova geração da Sony, a PlayStation 5 (PS5) é a plataforma mais cobiçada da atualidade. Não será fácil comprar a PS5 nos próximos meses, mas em Portugal podes seguir estas lojas, fazer a pré-reserva e permanecer atento ao stock.

Relembramos que o lançamento da consola PS5 em Portugal deu-se no passado mês de novembro, com a procura a superar bastante a oferta. Através das seguintes lojas podes comprar diretamente a PlayStation 5, ou fazer reserva da tua unidade.

Fica atento a estas lojas para comprar a PS5 em Portugal

Worten

Fnac Portugal

Amazon.ES

MediaMarkt

Rádio Popular

El Corte Ingés

MEO

NOS

Gaming Replay

Mega-Mania

O stock é limitado, mas podes fazer a pré-reserva

Apesar de estar listada na maioria das superfícies comerciais em Portugal, as quantidades disponíveis da nova consola Sony são muito limitadas face à procura inicial. Desse modo, recomendamos que fiques atento à sua disponibilidade, podendo a mesma variar sem aviso.

Recomendamos que, por exemplo, guardes este artigo na barra de marcadores ou favoritos. Assim poderás consultar periodicamente não só a disponibilidade da PS5 em Portugal, mas também possíveis promoções, ou ofertas na reserva da PlayStation 5.

Consoante as lojas também poderás ativar lembretes e notificações, além de outros alertas de disponibilidade.

Cuidado com o preço dos "scalpers"!

Relembramos que o preço de venda recomendado ao público (p.v.p.) da PS5 - na versão normal - é de 499 €, ao passo que a versão digital tem um p.v.p. de 399 €. Portanto, recomendamos cuidado e cautela com entidades que se aproveitem desta escassez.

Este fenómeno é perpetrado por vendedores individuais, bem como alguns estabelecimentos comerciais, sobretudo em superfícies de revenda, ou venda em segunda-mão. Em causa não está a legitimidade do produto, mas sim o preço cobrado.

Antes de ires, vê os melhores acessórios a comprar para a consola, com a seleção dos periféricos essenciais. Aproveita também para conhecer os melhores bots para Discord, caso queiras dar mais vida ao teu canal e servidor.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.